Escolas Felizes.
Investir em ações, fundos mútuos tem seus próprios riscos. Mas, se você está seriamente interessado em ganhar dinheiro com o mercado de ações como um estudante com visto F-1 ou outro visto de não-imigrante, então gaste um tempo para apoiar os truques do negócio.
Neste post vamos explorar algumas das perguntas mais frequentes sobre negociação de ações e investimentos.
Posso investir em bolsas de valores na F1 Visa e frequentar universidades nos EUA?
Sim, você tem permissão para investir em bolsas de valores, uma vez que é considerado como renda passiva.
Quanto dinheiro preciso investir em ações?
Se você não tem experiência em investimento e negociação no mercado de ações, obtenha alguns livros e saiba mais sobre negociação.
Se não hoje, quando você conseguir um emprego, você terá que pular para investir (através de planos 401k ou empregador fornecido).
Você também pode ler na Investopedia e começar a seguir sites como o Bloomberg e outros sites financeiros.
Se você planeja investir pela primeira vez, não invista todo o seu dinheiro.
Comece pequeno e aprenda devagar enquanto avança. (Eu perdi cerca de US $ 3.000 quando investi pela primeira vez sem experiência).
Se você não está sendo cuidadoso, você pode perder muito dinheiro nos mercados de ações.
Mesmo que você não planeje investir muito dinheiro, mas esteja apenas curioso para saber, planeje investir US $ 100 ou US $ 200 para saber como funciona a negociação de ações.
Como negociar ações e opções? Existe algum site / corretoras online?
Comissões de negociação de ações podem colocar enorme dente em seus lucros, quando você está investindo em pequenas quantidades. Tente encontrar os corretores de ações on-line mais baratos. Aqui estão alguns corretores de ações on-line com menos taxas.
Tradeking (US $ 4,95 por negociação). Eu tenho conta aqui no TradeKing Zecco OptionsHosue Scottrade ThinkorSiwm.
Eu tenho que pagar impostos sobre ganhos e dividendos de negociações de ações?
Claro, você ganha dinheiro com a negociação de ações, você tem que pagar impostos sobre os ganhos.
Consulte o IRS ou outros sites de impostos para aprender sobre ganhos de capital de curto e longo prazo.
Se você perder dinheiro com a negociação, você pode reivindicar as perdas também em certa medida.
Recurso de bônus: confira TimothySykes, sou grande fã de seu modelo de negócios e cursos. Eu vi três entrevistas em vídeo. Verifique seu site e aprenda com ele.
Uma das perguntas mais comuns é, & # 8221; Posso fazer o comércio de ações nos EUA, acabei de vir para os EUA com o visto H1B? Aqui estão alguns dos meus pensamentos e experiências.
Você pode fazer ações de negociação de visto H1B - Quaisquer regras?
Sim, você pode fazer negociação de ações nos EUA, criando uma conta em seu nome de um dos corretores de ações on-line como o comércio de Scott, Ameritrade, TradeKing, etc. É perfeitamente legal fazer negociação de ações. Eu pessoalmente tenho uma conta e é muito fácil se inscrever também. Você será solicitado para o número de segurança social (SSN) e outros detalhes quando você se inscrever para a conta. Você não pode negociar em nome de alguém ou por alguém, deve ser sua conta pessoal. Você sempre pode falar com essas agências para obter mais informações sobre como a negociação funciona para os internacionais.
Pagando impostos para ações negociadas com o visto H1B.
Você deve pagar impostos para todos os seus ganhos em ações que você faz. Sem exceções, pois é uma fonte de renda e impostos do IRS para todas as receitas. Se você ganhou dinheiro ou fez alguma transação, é uma boa ideia ir a um consultor fiscal para obter ajuda com o preenchimento de impostos. Pessoalmente, eu e meus amigos, como estamos no visto H1B, usamos consultores fiscais para declarar impostos para as ações, já que isso pode ficar complicado. Porque, se você perder dinheiro, é dedutível e você pode obter algumas vantagens. Não mexa com declaração de impostos nos EUA.
Negociação de dia vs Negociações baseadas na entrega de vistos H1B?
É muito comum a maioria dos internacionais fazer negócios baseados na entrega, mas alguns podem ter pensamentos sobre o dia de negociação e tê-lo como um emprego a tempo inteiro. A realidade é que você não pode fazê-lo como um trabalho a tempo inteiro, porque você é patrocinado visto H1B e deve trabalhar em tempo integral para o seu trabalho principal ou empresa em tempo integral. O dia de negociação pode ser feito de vez em quando, mas não deve ser feito de forma a tirar tempo do seu trabalho principal. Isto é baseado no meu conhecimento e experiência.
O USCIS tem alguma referência oficial sobre negociação de ações?
Bem, na verdade Não. O USCIS só publica qualquer coisa relacionada ao status. Você não deve violar seu status principal quando fizer essas atividades paralelas. O que significa é que, se você é estudante em tempo integral no visto F1, você precisa estar matriculado em tempo integral e manter o status legal e não trabalhar fora dos acampamentos, etc. Da mesma forma, se você estiver no H1B Visa, você deve trabalhar tempo para as empresas que patrocinam você H1B Visa, você não pode fazer a negociação de ações em seu próprio trabalho a tempo inteiro & # 8230; Se você estiver em dúvida, você deve sempre verificar com seu advogado ou seu DSO, no caso do visto F1 para obter mais clareza em detalhes. Minha experiência tem sido que você pode fazer negociação de ações, como um hobby ou após o trabalho de escritório, desde que você declara tudo e pagar o imposto apropriado para o mesmo.
Qual tem sido sua experiência? Compartilhe suas experiências.
Crédito de imagem: flickr / photos / bfishadow / 3099537747 /
Visto H1B 2017 | Patrocinadores H1B | Cartão Verde.
O Titular do Visto H1B pode negociar ações nos EUA?
Postado por: Admin 28 de julho de 2014.
Sim, é a resposta simples para essa pergunta. Aparentemente, essa é uma pergunta comum que os detentores de visto H1B perguntam, e você tem todo o direito de perguntar isso, pois não gostaria de comprometer seu status de visto. No entanto, gostaríamos de lhe dar garantias adicionais, para que você se sinta totalmente confiante e confortável para negociar.
Negociação de ações é basicamente comprar ou vender ações ou outras ações que são listadas em uma bolsa de valores, como o Bank of America, General Electric, AbbVie, Nokia, Coca-Cola e Oracle, que também por acaso estão no top 20 das ações mais ativas nos EUA.
Então, depois de conversar com seus amigos no bar, pesquisei todas as suas ações favoritas ou aquelas que farão com que você ganhe algum dinheiro e passe pelo seu pai. Agora, você está pronto para negociar. No entanto, antes que você possa fazer isso você precisa se registrar com um corretor de ações on-line e há muito poucos por aí.
Você é obrigado a criar uma conta com um corretor e aqui estão alguns renomados, como Ameritrade, ETrade, Charles Schwab, TradeKing e OptionsHouse. Como a maioria das inscrições na internet hoje, é simples e fácil. Você precisará do seu Número de Seguro Social (SSN) ou Número de Identificação do Contribuinte Individual (ITIN), nome e endereço do empregador, o processo de inscrição é de apenas alguns minutos. A conta pessoal deve estar em seu nome, pois você não tem permissão para negociar em nome de outra pessoa.
A negociação de ações é responsável pelos impostos dos EUA.
Como portador do visto H1B, você também é obrigado a pagar impostos sobre qualquer receita obtida com o comércio de ações. Por favor, converse com seu contador ou com um consultor fiscal, ao apresentar impostos para negociação de ações, pois isso pode ser complicado e você simplesmente não pode arriscar seu status de visto nos EUA e nem sequer pensa em mexer com o IRS.
Você é obrigado a declarar seus ganhos de negociação de ações, por isso, faça uma consulta com um especialista fiscal para verificar e ele ou ela é responsável por fornecer o conselho.
Dia de Negociação como Investimento para o H1B.
Em primeiro lugar, foi-lhe oferecido um visto H1B como patrocínio por um empregador nos EUA, portanto, isso significa que você não pode fazer o comércio de ações como um emprego em tempo integral, como você já tem um! Assim, você pode por todos os meios fazer o comércio do dia de vez em quando, desde que isso nunca o distraia do seu trabalho principal e você o trate como um investimento. Além disso, você não deve ser pago para fazer a negociação de ações, pois isso se qualifica como uma violação ao seu trabalho principal.
O primeiro ticker da bolsa apareceu em 1867. O símbolo da ação da Lion Country Safari é GRRR A Meta Financial Group tem sorte com seu símbolo de ações CASH A maior cotação na NYSE é a Berkshire Hathaway de Warren Buffet, a US $ 170.000 por ação A negociação de ações pode ter começado em 9000 BC a 8000 aC, com tokens de tempo feitos de barro.
& # 8220; Empreendedor & # 8221; Petições H1B: uma nova opção para empresas iniciantes?
Nas últimas décadas, os estrangeiros foram os fundadores de algumas das empresas de maior sucesso nos Estados Unidos. Apesar da campanha empreendedora de imigrantes bem documentada, no entanto, a lei de imigração dos EUA muitas vezes não é particularmente acolhedora para cidadãos estrangeiros que desejam iniciar suas próprias empresas. Alguns dos esforços recentes dos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) para facilitar o uso da categoria H1B no contexto empresarial e nossas experiências recentes nessa área são discutidos aqui para nossos leitores.
Modelo de Empregador-Empregado Conflito no H1B para Empreendedores.
A maioria das opções de imigração baseadas no emprego é baseada em um modelo de emprego tradicional. Neste modelo, há um empregador bem definido e um funcionário cujos serviços estão sendo procurados. No contexto de muitos negócios iniciantes, os relacionamentos são freqüentemente menos claramente definidos. O funcionário que requer um benefício de imigração também pode ser o proprietário majoritário da empresa. O conflito entre a realidade econômica e a lei de imigração dos EUA é particularmente agudo na categoria H1B. O H1B é a categoria de emprego não-imigrante mais comum para cargos profissionais. Mas, para receber a classificação H1B, um indivíduo precisa de um empregador ou patrocinador. Como resultado, tem sido difícil garantir a aprovação de uma petição do H1B para um funcionário que também é o acionista majoritário da empresa.
Memorando de janeiro de 2010 de Neufeld cria a barreira.
O tipo de depósito do funcionário / proprietário do H1B tornou-se ainda mais desafiador após o memorando de Neufeld de 8 de janeiro de 2010. Este memorando mudou a face dos arquivos do H1B e criou enormes dificuldades, particularmente para muitas empresas de consultoria de TI. O memorando de Neufeld aborda as relações entre empregador e empregado no contexto do H1B. O memorando explica que os empregadores do H1B devem estabelecer especificamente a existência de tais relacionamentos, e devem estabelecer o direito do empregador de controlar o empregado, a fim de obter a aprovação da petição H1B.
A questão do direito do empregador de controlar o empregado é precisamente o que é problemático no cenário da empresa empreendedora. Sob a interpretação restritiva da nota de Neufeld, parecia quase impossível demonstrar uma relação empregador-empregado, se o beneficiário da petição H1B também fosse o proprietário majoritário da empresa.
Esperança para superar a barreira.
Em resposta às críticas de que o governo estava desencorajando potenciais empreendedores em uma economia fraca, o USCIS publicou um documento que sugeria uma solução potencial. O artigo de perguntas e respostas publicado em agosto de 2011 oferece alguma esperança para a utilização da categoria H1B para empreendedores. O USCIS declara nesse documento que está disposto a aceitar a existência de uma relação empregador-empregado H1B, mesmo que o possível funcionário H1B detenha uma participação majoritária na empresa, desde que também possa ser demonstrado que há algum cheque externo sobre a autoridade do empregado.
Conselho de Administração Independente.
O USCIS fez referência a um conselho de diretores independente como exemplo. O USCIS Q & amp; A afirma que, & # 8220; & # 8230; Se o requerente fornecer provas de que existe um Conselho de Administração separado que tem a capacidade de contratar, demitir, pagar, supervisionar ou de outra forma controlar o emprego do beneficiário, o peticionário poderá estabelecer uma relação empregador-empregado com o empregado. beneficiário. & # 8221;
Outros indicadores de independência do empreendedor para obter a aprovação do H1B.
Mais recentemente, o USCIS criou um portal da web, Entrepreneurial Pathways. Isso reforça ainda mais o conceito de documentar uma separação entre uma empresa e seu proprietário para estabelecer uma relação empregador-empregado.
O USCIS sugere que, além de um conselho de administração independente, pode ser suficiente demonstrar que existem acionistas preferenciais, investidores ou outros fatores para demonstrar que a empresa controla os termos e condições do emprego do empreendedor. A existência desta prova pode ser suficiente para estabelecer uma distinção entre o interesse de propriedade do empresário na empresa e o direito de controlar seu emprego.
Aplicação da Política do USCIS aos Casos: Sucessos Murthy.
Após a publicação da orientação do USCIS de agosto de 2011 sobre as petições do empreendedor H1B, não ficou claro se os centros de serviços do USCIS estavam implementando a orientação conforme pretendido. Nos últimos meses, no entanto, os advogados da Murthy apresentaram com sucesso uma série de petições do H1B no cenário do empreendedor. Nesses casos, os beneficiários estrangeiros das petições do H1B também eram presidente ou gerente geral das empresas peticionárias, bem como detentores da maioria dessas empresas. ações.
Submetemos essas petições ao H1B com a documentação da existência de conselhos de administração com autoridade legal para controlar os termos do emprego dos respectivos beneficiários. Os casos foram apoiados por documentação, incluindo atas das empresas, mostrando que os conselhos de administração tinham autoridade sobre os proprietários / empregados empreendedores. Nossos casos são apoiados por um memorando legal que inclui o comunicado de imprensa do USCIS.
Estes casos foram bem sucedidos porque o escritório de advocacia Murthy foi capaz de mostrar que havia um relacionamento legítimo empregador-empregado, com base na existência de controles externos sobre os funcionários H1B & # 8217; ações, embora os funcionários nesses casos detivessem participação majoritária em suas empresas. Na ausência de conselhos de administração ou estrutura legal similar, o sucesso desses casos teria sido muito menos certo. Esse é um fator importante a ser considerado pelos empresários ao planejar seus empreendimentos comerciais. É de vital importância projetar os negócios one-one com qualquer futuro aplicativo de imigração em mente.
Risco Potencial de Emprego Não Autorizado.
Este tipo de empreendedor H1B é agora uma possibilidade para empresas empreendedoras start-up, e fornece uma opção para os fundadores da empresa que podem não ter sido previamente disponíveis. Isso não significa que todos os problemas e problemas foram resolvidos com essa categoria. Para qualquer pessoa que tenha iniciado uma empresa nos Estados Unidos sem obter uma aprovação empreendedora do H1B ou um documento de autorização de trabalho (EAD), pode haver dúvidas se os esforços para estabelecer tais operações podem ser vistos como um emprego não autorizado.
Considerações de longo prazo para empreendedores.
É importante considerar as opções de longo prazo, como no patrocínio da certificação do trabalho PERM para fins de residentes permanentes (green card), a existência de uma participação acionária na empresa patrocinadora é muitas vezes um obstáculo intransponível para o Departamento do Trabalho dos EUA. Portanto, enquanto a classificação H1B pode permitir que um empreendedor inicie e desenvolva seu negócio, o empreendedor pode precisar buscar outra opção para permanecer nos Estados Unidos de forma permanente.
Conclusão.
O USCIS está fazendo esforços para facilitar as opções de imigração empresarial. No entanto, conforme explicado neste artigo, o uso da categoria H1B neste contexto está sujeito a restrições. Advogados do Murthy Law Firm estão disponíveis para discutir essas opções e ajudar no desenvolvimento de estratégias apropriadas. Entre em contato conosco usando a guia vermelha na margem superior direita de qualquer página no MurthyDotCom.
Copyright © 2012, MURTHY LAW FIRM. Todos os direitos reservados.
Aceitar opções de ações de outra empresa enquanto no H1B.
Atualmente estou trabalhando para uma empresa e estou em um H1B. Eu sei que não posso aceitar compensação de qualquer outro empregador, mas da empresa que pediu o meu visto.
E se outra empresa me conceder opções de ações? Opções de ações não têm valor (eu nem preciso pagar impostos sobre elas) até que eu as exercite. Esta seria uma exceção válida que me permite começar a colaborar a tempo parcial com outra empresa?
Essa seria uma exceção válida que me permite começar a colaborar.
a tempo parcial com outra empresa?
Claro que não. Seria uma compensação e, como você disse, você não pode ter isso.
Mas a verdade é que o que você não tem permissão é trabalhar para alguém que não seja seu patrocinador H1b. Com ou sem compensação. Mesmo se você se voluntariar para trabalhar de graça, a menos que seja uma instituição de caridade - você estaria infringindo a lei.
Verifique com um advogado de imigração se você quer ter certeza, eu não sou um advogado.
Комментариев нет:
Отправить комментарий