понедельник, 23 апреля 2018 г.

Indicadores de estratégias de negociação


Quatro indicadores de negociação altamente eficazes que todo negociador deve saber.


Posicionamento Negociação com base em configurações técnicas, Gerenciamento de risco e & amp; Psicologia Trader.


Resumo do artigo: Quando a sua aventura de negociação forex começa, você provavelmente será recebido com um enxame de métodos diferentes para negociação. No entanto, a maioria das oportunidades de negociação pode ser facilmente identificada com apenas um dos quatro indicadores do gráfico. Depois de saber como usar a média móvel, o RSI, o estocástico, & amp; Indicador MACD, você estará bem no seu caminho para executar seu plano de negociação como um profissional. Você também será fornecido com uma ferramenta de reforço livre para que você saiba como identificar negócios usando esses indicadores todos os dias.


Os comerciantes tendem a complicar as coisas quando estão começando neste mercado excitante. Este fato é lamentável, mas inegavelmente verdadeiro. Os operadores geralmente acham que uma estratégia de negociação complexa com muitas partes móveis deve ser melhor quando devem se concentrar em manter as coisas o mais simples possível.


Os benefícios de uma estratégia simples.


À medida que um comerciante avança ao longo dos anos, muitas vezes chegam à revelação de que o sistema com o mais alto nível de simplicidade é geralmente o melhor. Negociar com uma estratégia simples permite reações rápidas e menos estresse. Se você está apenas começando, você deve procurar as estratégias mais eficazes e simples para identificar negócios e ficar com essa abordagem.


Uma maneira de simplificar sua negociação é através de um plano de negociação que inclui indicadores de gráficos e algumas regras sobre como você deve usar esses indicadores. De acordo com a idéia de que o simples é o melhor, há quatro indicadores fáceis com os quais você deve se familiarizar usando um ou dois de cada vez para identificar pontos de entrada e saída de negociação. Depois de negociar uma conta ativa, um plano simples com regras simples será o seu melhor aliado.


As ferramentas ao seu serviço para diferentes ambientes de mercado.


Como existem muitos fatores fundamentais ao determinar o valor de uma moeda em relação a outra moeda, muitos traders optam por considerar os gráficos como uma maneira simplificada de identificar oportunidades de negociação. Ao olhar para os gráficos, você notará dois ambientes comuns de mercado. Os dois ambientes estão variando os mercados com um forte nível de suporte e resistência, ou o piso e o teto, que o preço não está rompendo, ou um mercado de tendência, em que o preço está se movendo cada vez mais alto ou mais baixo.


O uso da Análise técnica permite que você, como trader, identifique ambientes com limite de intervalo ou tendências e, em seguida, encontre entradas ou saídas com maior probabilidade com base em suas leituras. Ler os indicadores é tão simples quanto colocá-los no gráfico. Saber como usar um ou mais dos quatro indicadores, como a Média Móvel, o Índice de Força Relativa (RSI), o Slow Stochastic e a Convergência Média Móvel & amp; Divergência (MACD) fornecerá um método simples para identificar oportunidades de negociação.


Negociação com médias móveis.


As médias móveis tornam mais fácil para os comerciantes localizar oportunidades de negociação na direção da tendência geral. Quando o mercado está em alta, você pode usar a média móvel ou várias médias móveis para identificar a tendência e o momento certo para comprar ou vender. A média móvel é uma linha traçada que simplesmente mede o preço médio de um par de moedas ao longo de um período de tempo específico, como os últimos 200 dias ou ano de ação de preço para entender a direção geral.


Você notará que uma ideia comercial foi gerada acima apenas adicionando algumas médias móveis ao gráfico. A identificação de oportunidades de negociação com médias móveis permite que você veja e troque o momento inserindo-o quando o par de moedas se move na direção da média móvel e saindo quando ele começa a se mover na direção oposta.


Negociação com RSI.


O Relative Strength Index ou RSI é um oscilador que é simples e útil em sua aplicação. Osciladores como o RSI ajudam você a determinar quando uma moeda está sobrecomprada ou sobrevendida, portanto é provável que haja uma reversão. Para quem gosta de comprar baixo e vender alto, o RSI pode ser o indicador certo para você.


O RSI pode ser usado igualmente bem em tendências ou mercados variados para localizar melhores preços de entrada e saída. Quando os mercados não têm uma direção clara e estão variando, você pode comprar ou vender sinais como você vê acima. Quando os mercados estão em tendência, você só quer entrar na direção da tendência quando o indicador está se recuperando de extremos (destacado acima).


Como o RSI é um oscilador, ele é plotado com valores entre 0 e 100. O valor de 100 é considerado sobrecomprado e uma reversão para o lado negativo é provável, enquanto o valor de 0 é considerado sobrevendido e uma reversão para o lado positivo é comum. Se uma tendência de alta tiver sido descoberta, você desejará identificar o RSI revertendo das leituras abaixo de 30 ou sobrevendido antes de entrar de volta na direção da tendência.


Negociação com Stochastics.


Slow Stochastics são um oscilador como o RSI que pode ajudá-lo a localizar ambientes de sobrecompra ou sobrevenda, provavelmente fazendo uma reversão no preço. O aspecto único do indicador estocástico são as duas linhas,% K e% D, para sinalizar nossa entrada. Como o oscilador tem as mesmas leituras de sobrecompra ou sobrevenda, você simplesmente procura a linha% K para cruzar acima da linha% D até o nível 20 para identificar um sinal de compra sólido na direção da tendência.


Negociação com a convergência média móvel & amp; Divergência (MACD)


Às vezes conhecido como o rei dos osciladores, o MACD pode ser usado bem em tendências ou mercados variados devido ao seu uso de médias móveis fornecer uma exibição visual de mudanças no momento. Depois de identificar o ambiente de mercado, seja variando ou negociando, há duas coisas que você deseja procurar para derivar sinais desse indicador. Primeiro, você deseja reconhecer as linhas em relação à linha zero que identificam um viés para cima ou para baixo do par de moedas. Segundo, você deseja identificar um crossover ou cross under da linha MACD (Red) para a linha Signal (Blue) para uma negociação de compra ou venda, respectivamente.


Como todos os indicadores, o MACD é melhor acoplado a uma tendência identificada ou mercado limitado por faixa. Uma vez que você identificou a tendência, é melhor tomar os cruzamentos da linha MACD na direção da tendência. Quando tiver entrado na negociação, você poderá definir stops abaixo do preço extremo recente antes do crossover e definir um limite de negociação com o dobro do valor que você está arriscando.


--- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.


Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Tyler, por favor clique aqui.


Principais indicadores técnicos para uma estratégia de negociação de escalpelamento.


Os cambistas buscam lucrar com pequenos movimentos do mercado, aproveitando uma fita que nunca fica parada durante o dia de mercado. Durante anos, essa multidão de dedos rápidos se baseou nas telas bid / ask de nível II para localizar sinais de compra e venda, lendo os desequilíbrios de oferta e demanda da Oferta e Melhor Oferta Nacional (NBBO) ou o preço de compra e venda que a pessoa comum vê. Eles comprariam quando a demanda fosse estabelecida no lado da oferta ou vendessem quando a oferta fosse estabelecida no lado da solicitação, reservando um lucro ou perda minutos depois, assim que as condições equilibradas retornassem ao spread.


Essa metodologia funciona de maneira menos confiável em nossos modernos mercados eletrônicos por três razões. Primeiro, a carteira de encomendas esvaziou-se permanentemente após o crash de 2010, porque as encomendas foram alvo de destruição naquele dia caótico, forçando os gestores de fundos a mantê-los fora do mercado ou executá-los em locais secundários. Em segundo lugar, a negociação de alta frequência (HFT) agora domina transações intraday, gerando dados altamente flutuantes que prejudicam a interpretação da profundidade do mercado. Finalmente, a maioria dos negócios agora ocorre fora das trocas em dark pools que não são reportados em tempo real.


Scalpers pode enfrentar o desafio desta era com três indicadores técnicos customizados para oportunidades de curto prazo. Os sinais usados ​​por essas ferramentas em tempo real são semelhantes aos usados ​​para estratégias de mercado de longo prazo, mas são aplicados a gráficos de dois minutos. Eles funcionam melhor quando a tendência é forte ou a ação com limite de alcance controla a fita intraday; eles não funcionam tão bem durante períodos de conflito ou confusão.


Você saberá que as condições estão em vigor quando você está sendo prejudicado por perdas em um ritmo maior do que o normalmente apresentado em sua típica curva de lucros e perdas. Leia mais para mais sobre esses sinais. (Para a leitura relacionada, consulte: Introdução à negociação: escalpelos, compreensão da fita do ticker e as noções básicas da distribuição bid-ask.)


Movendo a estratégia média de entrada da fita.


Coloque uma combinação 5-8-13 SMA no gráfico de dois minutos para identificar tendências fortes que podem ser compradas ou vendidas a descoberto em contra-ataques, bem como para receber um aviso de mudanças de tendência iminentes que são inevitáveis ​​em um dia típico de mercado. Esta estratégia de negociação do couro cabeludo é fácil de dominar. A faixa 5-8-13 irá alinhar, apontando para cima ou para baixo, durante as fortes tendências que mantêm os preços colados ao SMA de 5 ou 8 barras. Penetrações no sinal de 13-barra SMA diminuindo o momento que favorece um intervalo ou reversão. A fita fica plana durante essas variações e o preço pode cruzar a fita com freqüência. O cambista observa então o realinhamento, com as fitas girando para cima ou para baixo e se espalhando, mostrando mais espaço entre cada linha. Este pequeno padrão desencadeia a compra ou venda de sinal de curta duração. (Para mais, veja: Reversões de mercado e como localizá-las.)


Força Relativa / Estratégia de Saída de Fraqueza.


Como o scalper sabe quando obter lucros ou cortar perdas? 5-3-3 Estocásticos e um desvio de 13-bar, 3-padrão (SD) O Bollinger Band usado em combinação com sinais de fita em gráficos de dois minutos funciona bem em mercados ativos, como fundos de índice, componentes da Dow e para outros questões como a Apple (AAPL). Os melhores comércios de fita são configurados quando o Stochastics aumenta o seu nível de sobrevenda ou diminui a partir do nível de sobrecompra. Da mesma forma, uma saída imediata é necessária quando o indicador cruza e rola contra sua posição após um empuxo lucrativo. (Para obter mais insights, consulte: Quais são os melhores indicadores para identificar estoques de sobrecompra e sobrevenda?)


Tempo que sai mais precisamente observando a interação da banda com o preço. Leve o lucro para as penetrações de banda, porque elas prevêem que a tendência será lenta ou reversa; as estratégias de escalpelamento não podem se dar ao luxo de ficar por meio de retrocessos de qualquer tipo. Saia também na hora certa se um impulso de preço não alcançar a banda, mas o Stochastics for lançado, o que lhe dirá para sair.


Quando estiver satisfeito com o fluxo de trabalho e a interação entre os elementos técnicos, sinta-se à vontade para ajustar o desvio padrão para 4SD ou menos para 2SD, para considerar as alterações diárias na volatilidade. Melhor ainda, sobreponha as bandas adicionais ao seu gráfico atual para obter uma variedade maior de sinais. (Para saber mais sobre outros indicadores de banda que podem orientar seus negócios, consulte: Capturar lucros usando bandas e canais.)


Escalonamento de vários gráficos.


Por fim, abra um gráfico de 15 minutos sem indicadores para acompanhar as condições de fundo que podem afetar seu desempenho intradiário. Adicione três linhas, uma para a impressão de abertura e duas para a alta e a baixa da faixa de negociação configuradas nos primeiros 45 a 90 minutos da sessão. Observe a ação do preço nesses níveis, pois eles também configuram sinais de compra ou venda de dois minutos em escala maior. Na verdade, você descobrirá que seus maiores lucros durante o pregão ocorrem quando os escalpos se alinham com os níveis de suporte e resistência no gráfico de 15 minutos, 60 minutos ou diário. (Para mais, veja: Negociando com suporte e resistência.)


The Bottom Line.


Os cambistas não podem mais confiar na análise de profundidade do mercado em tempo real para obter os sinais de compra e venda de que precisam para registrar vários pequenos lucros em um dia de negociação típico. Felizmente, eles podem se adaptar ao ambiente eletrônico moderno e usar os indicadores técnicos analisados ​​acima, que são ajustados de acordo com prazos muito pequenos. (Para mais, veja: Scalping como um Trader Novato.)


Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias de negociação.


Indicadores, como médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas na matemática que os traders e investidores usam para analisar o passado e prever tendências e padrões futuros de preços. Onde os fundamentalistas podem acompanhar relatórios econômicos e relatórios anuais, os traders técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar oportunidades de negociação. Por exemplo, um cruzamento de média móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Neste caso, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite que os comerciantes identifiquem áreas em que a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.


As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de maneira objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou gestão comercial. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas sob as quais as negociações serão estabelecidas, gerenciadas e fechadas. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, vários indicadores, para estabelecer instâncias em que a atividade de negociação ocorrerá. (Aprofunde-se em médias móveis. Leia Simples vs. Médias Móveis Exponenciais.)


Embora este artigo não se concentre em nenhuma estratégia de negociação específica, ele serve como uma explicação de como os indicadores e estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Crie suas próprias estratégias de negociação.)


Um número crescente de indicadores técnicos está disponível para os comerciantes estudarem, incluindo aqueles de domínio público, como a média móvel ou o oscilador estocástico, assim como indicadores proprietários disponíveis comercialmente. Além disso, muitos traders desenvolvem seus próprios indicadores exclusivos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis ​​definidas pelo usuário que permitem que os traders adaptem as principais informações, como o "período retrospectivo" (quantos dados históricos serão usados ​​para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.


Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de um título em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Essa média móvel fará a média dos 50 dias anteriores da atividade de preço, geralmente usando o preço de fechamento do título em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o ponto de preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte nosso Tutorial de Médias Móveis.)


Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas, que definem quando um comerciante vai agir. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos geralmente baseados em indicadores. Os filtros de negociação identificam as condições de configuração; Os gatilhos comerciais identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de negociação, por exemplo, pode ser um preço que fechou acima da média móvel de 200 dias. Isso define o cenário para o gatilho de negociação, que é a condição real que leva o trader a agir - AKA, a linha na areia. Um acionador de negociação pode ser quando o preço atinge um tick acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia utilizando uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas e saídas comerciais são ilustradas com pequenas setas pretas.


Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Compre quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para a ação. Aqui estão alguns exemplos de perguntas que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:


Que tipo de média móvel será usada, incluindo o comprimento e o ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? A negociação deve ser feita assim que o preço se move a uma determinada distância acima da média móvel, no fechamento da barra ou na abertura da próxima barra? Que tipo de pedido será usado para colocar o negócio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?


Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.


Usando indicadores técnicos para desenvolver estratégias.


Um indicador não é uma estratégia de negociação. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar as condições de mercado; Uma estratégia é o livro de regras de um negociante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições sobre a atividade futura do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas técnicas de negociação, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão vários indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. A utilização de três indicadores diferentes do mesmo tipo - momento, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico referido como multicolinearidade. A multicolinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momento e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador está produzindo um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Princípios Básicos de Regressão para Análise de Negócios.)


Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momento para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de momentum é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a mudança de preço médio dos períodos de avanço com a mudança de preço médio dos períodos de declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI tem entradas variáveis ​​definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais produzidos pela média móvel. Sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.


Cada combinação de indicador e indicador requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do trader e tolerância ao risco. Uma vantagem de quantificar as regras de negociação em uma estratégia é que ela permite que os investidores apliquem a estratégia a dados históricos para avaliar como a estratégia teria sido realizada no passado, um processo conhecido como backtesting. É claro que isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e desvantagens do backtesting. Leia o teste de backtesting e o teste de encaminhamento: A importância da correlação.)


Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais ações serão tomadas. Indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais de negociação por conta própria. Qualquer ambiguidade pode causar problemas.


Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.


Que tipo de indicador um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isto está relacionado ao estilo de negociação e tolerância ao risco. Um operador que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de acompanhamento de tendências e, portanto, utilizar um indicador de acompanhamento de tendência, como uma média móvel. Um trader interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos frequentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Novamente, diferentes tipos de indicadores podem ser usados ​​para confirmação. A figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.


Os traders têm a opção de comprar sistemas de negociação "black box", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e o backtesting foram teoricamente feitos para o trader; a desvantagem é que o usuário está "voando às cegas", já que a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não pode fazer nenhuma personalização para refletir seu estilo de negociação. (Aprenda como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio com ETFs inteligentes.)


Indicadores sozinhos não fazem sinais de negociação. Cada trader deve definir o método exato no qual os indicadores serão usados ​​para sinalizar oportunidades de negociação e desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados ​​sem serem incorporados em uma estratégia; entretanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os investidores façam o backtest para determinar a viabilidade de uma determinada estratégia. Também ajuda os operadores a entender a expectativa matemática das regras ou como a estratégia deve funcionar no futuro. Isso é crítico para os traders técnicos, pois ajuda os negociadores a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.


Os comerciantes costumam falar sobre o Santo Graal - o segredo comercial que levará a uma lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante aprender sobre a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias com base nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)


Quais são os principais indicadores técnicos usados ​​para estratégias de negociação com limites de alcance?


Os indicadores técnicos podem ajudar um comerciante a navegar lucrativamente através de um período de negociação com limite de intervalo, isto é, um período em que uma ação oscila entre um nível de resistência superior e um nível de suporte inferior.


Antes que um trader possa lucrar com o trading de range, ele ou ela deve reconhecer o fato de que uma tendência genuína está faltando e que o preço provavelmente continuará se movendo para frente e para trás dentro de um canal lateral. Um bom indicador da existência (ou falta de) uma tendência é o índice direcional médio (ADX). As leituras de ADX acima de 25 são consideradas para indicar a existência de uma tendência sólida. Leituras remanescentes abaixo de 25 podem indicar um mercado sem tendência que pode permanecer limitado por um período de tempo.


Uma vez que um trader tenha identificado corretamente um mercado como limitado ao intervalo, a estratégia de negociação mais provável lucrativa trará movimento de preço do topo identificado do intervalo para o fundo do intervalo. Indicadores úteis para identificar o topo e o fundo de um intervalo, enquanto permitem pequenas variações e mudanças na volatilidade, incluem Bollinger Bands, bandas STARC e o índice de canal de mercadoria (CCI). Esses indicadores pintam uma imagem clara da faixa de negociação existente e também podem, por expansão ou por uma mudança na inclinação de plano para inclinado para cima ou para baixo, indicar quando o mercado começa a sair de uma faixa.


Padrões candlestick de reversão de alta ou baixa que ocorrem perto do topo ou da base da faixa de negociação podem fornecer sinais de negociação adicionais possíveis para a negociação de intervalo. Finalmente, os indicadores de momentum, como a divergência de convergência da média móvel (MACD), podem ser observados em função da divergência do preço que ocorre nos extremos da faixa como sinais de que o mercado pode estar virando na direção oposta.


Categoria: Estratégias de Negociação.


A Psicologia de um Investidor de Criptomoedas de Sucesso.


Se você é novo em cryptocurrency, você provavelmente foi sugado para este buraco de coelho por uma das três razões: Você ouviu sobre o hype sobre Bitcoin, Litecoin ou outra moeda muito popular e você queria ser um dos primeiros a adotar um mundo potencialmente Substituir a tecnologia. Você viu os retornos que as pessoas estavam obtendo de criptomoedas e ouviu & # 8230;


Um Guia para Negociação de Criptomoeda Parte 6: Movendo Médias.


Leia a Parte 5 da série de BTCManager, & # 8216; Um Guia para Negociação de Criptomoeda, & # 8217; Aqui. Na Parte 6, olhamos para um indicador que é simples e é uma métrica fundamental que muitos dos principais analistas financeiros usam na negociação de uma série de ativos. Neste guia, nós introduzimos uma técnica de negociação que é comumente usada e muito fácil de pegar; movendo & # 8230;


Guia de Investimento em Criptomoedas: Momento e RSI.


Em 2017, os mercados de criptografia continuam a crescer mais com o impulso É evidente que as criptomoedas estão em um mercado de tendência nos últimos dois anos, ou alguns argumentariam, desde a sua criação. Cada US $ 1.000 investido em uma cesta de Bitcoin, Ethereum e Litecoin no início de janeiro de 2017 se transformaria em US $ 18.000 em apenas 11 meses; completamente & # 8230;


Um Guia para Negociação de Criptomoeda Parte 5: Bollinger Bands.


Leia a Parte 4 da série BTCManager, & # 8216; Um Guia para Negociação de Criptomoedas, & # 8217; Aqui. Na Parte 5, nos afastamos do Oriente para o Ocidente, para um indicador que leva o nome de um famoso escritor e analista financeiro americano. Neste guia, você será apresentado a uma estratégia confiável e fácil de usar para negociar e ganhar dinheiro com criptomoedas & # 8230;


Um Guia para Negociação de Criptomoeda Parte 4: Gráficos Renko.


Leia a Parte 3 da série de BTCManager, & # 8216; Um Guia para Negociação de Criptomoeda, & # 8217; Aqui. Na Parte 4, nós vemos uma técnica muito fácil de pegar que, como o Ichimoku Kinko Hyo, é originária do Japão. Os gráficos da Renko são outra técnica japonesa que é fácil de usar e confiável para fazer negócios lucrativos. Semelhante aos gráficos candlestick, os gráficos Renko são ainda mais fáceis de analisar & # 8230;


Propaganda.


propaganda.


Um Guia para Negociação de Criptomoeda Parte 3: Bill Williams & # 8217; Método.


Leia a Parte 2 da série do BTCManager, & # 8216; Um Guia para Negociação de Criptomoedas, & # 8217; Aqui. Na Parte 3, olhamos novamente para outro estilo de negociação complicado que se concentra em seu eu interior e comportamento humano. Os mercados são caóticos. Mercados de criptomoeda, mais ainda. Mas só porque os mercados são aleatórios e o sentimento pode mudar rapidamente, não significa que você não possa lucrar com as flutuações & # 8230;


Um Guia para Negociação de Criptomoedas Parte 2: Ichimoku Kinko Hyo.


Leia a Parte 1 da série BTCManager, & # 8216; Um Guia para Negociação de Criptomoedas, & # 8217; Aqui. Na Parte 2, olhamos para um indicador mais avançado, que requer paciência para dominar, mas vale bem a pena o esforço. Se você quiser investir em ou trocar cripto-moeda, uma poderosa ferramenta de previsão que é frequentemente ignorada é a Ichimoku Kinko Hyo. O método Ichimoku Kinko Hyo & # 8230;


Um Guia para Negociação da Criptomoeda Parte 1: Castiçais e a Sequência de Fibonacci.


Qualquer um envolvido com bitcoin ou cryptocurrencies precisa saber quais taxas são boas para comprar ou vender no futuro. Outros gostam de negociar os mercados e especular com o potencial de obter lucro. De qualquer forma, castiçais e a sequência Fibonacci podem ser usados ​​para melhorar sua lucratividade ao negociar os mercados ou ao fazer uma compra com & # 8230;


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: O BTCManager não é um projeto financeiro e não fornece nenhum serviço de investimento ou representa os interesses de outra pessoa que não sejam seus. Para obter informações básicas sobre este site, colocamos nosso próprio conhecimento sobre métodos de pagamento on-line, habilidades práticas e anos de experiência. O site BTCManager é oferecido a uma ampla gama de leitores como um resumo diário que se concentra em questões e soluções modernas na aplicação prática da criptomoeda principal e seus derivados. Entre nossos principais objetivos é popularizar o uso de criptomoedas, explicar o que são criptomoedas e como eles desempenham o papel de instrumento de pagamento e meios para armazenamento seguro e ganhos, bem como fornecer o conhecimento necessário, artigos educativos, informações sobre eventos futuros e conferências dedicado ao desenvolvimento da criptomoeda. O BTC Manager não é responsável por nenhum resultado do seu uso das informações do nosso site.


90 Long Acre, Covent Garden, Londres WC2E 9RZ, Reino Unido.

Комментариев нет:

Отправить комментарий