пятница, 13 апреля 2018 г.

O que é uma opção de comércio spread


Estratégias de Spread de Opção.


É comum que os novos operadores entrem no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções de spreads podem fornecer um melhor design de estratégia. Com um pouco de esforço, no entanto, você pode aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Para ajudar você a começar, montamos este tutorial sobre estratégias de disseminação de opções, que esperamos que encurte a curva de aprendizado.


A maioria das opções negociadas nas bolsas dos EUA toma a forma do que é conhecido como outrights - a compra ou venda de uma opção por conta própria. O que a indústria chama de "transações complexas" compreende apenas uma pequena parcela do volume total de negócios. É nessa categoria que encontramos o comércio complexo conhecido como spread de opção.


Estratégia de risco.


O uso de um spread de opção envolve combinar dois greves de opções diferentes como parte de uma estratégia de risco limitada. Embora a ideia básica seja simples, as implicações de certas construções de dispersão podem ser mais complicadas.


Este tutorial foi desenvolvido para ajudar você a entender melhor os spreads de opções - incluindo o que eles são, quando devem ser usados, seus perfis de risco e condições para melhor uso. O tutorial também explica como avaliar o risco potencial (medido na forma dos "gregos - Delta, Theta, Vega) envolvidos com os diferentes tipos de spreads usados, dependendo se você é pessimista, otimista ou neutro. sobre as noções básicas de opções e terminologia de opções, consulte: Opções Básicas: O que são Opções?)


5 estratégias de opções básicas explicadas.


A capacidade de gerenciar risco versus recompensa é precisamente uma das razões pelas quais os traders continuam a migrar para as opções. Embora um entendimento de chamadas e opções de venda simples seja suficiente para começar, adicionar estratégias simples como spreads, borboletas, condors, straddles e strangles pode ajudar a definir melhor os riscos e até mesmo abrir oportunidades de negociação às quais você não tinha acesso anteriormente.


Embora possa parecer assustador começar a usar essas estratégias, é importante lembrar que a maioria é apenas uma combinação de ligações e opções, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Esses nomes surgiram para que as pessoas que telefonavam para as mesas de negociação pudessem transmitir rapidamente o que queriam fazer. Estas são estratégias bem básicas, apenas levando as coisas a um nível. & Rdquo;


Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício de compra. Uma venda dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício de compra.


Um spread de opções é qualquer combinação de várias posições. Isso pode incluir a compra de uma ligação e a venda de uma ligação, a compra de uma opção de venda e a venda de uma opção de compra ou a compra de ações ea venda da ligação (o que seria uma gravação com cobertura). Para os nossos propósitos, vamos olhar mais de perto para um spread de call call vertical, que é usado se esperamos que o preço do estoque subjacente aumente, embora esses mesmos princípios possam ser aplicados a spreads de bull touro, dar call spreads e suportar Coloque spreads.


Fundamentalmente, os spreads verticais são um jogo direcional, diz Joseph Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo do Options Industry Council, o que significa que o investidor precisa ter uma opinião sobre se o subjacente vai subir ou descer. Além disso, embora eles tenham risco limitado, eles também têm uma recompensa limitada.


Kearney explica: "O que eu estou olhando é que eu quero controlar o estoque, e acho que estamos indo para uma certa quantia em dólar." Estou disposto a desistir de qualquer coisa acima disso, & rdquo; ele diz. Para nosso exemplo de um spread de call call vertical, ele usa uma negociação de ações a US $ 63 que ele acredita que vai pelo menos para US $ 70.


Você pode simplesmente comprar o estoque ou uma única ligação, mas ao comprar o spread de call você é capaz de limitar melhor seu risco. No exemplo de Kearney, nós colocamos o spread de chamada vertical de 60-70, que consiste em comprar uma chamada 60 dentro do dinheiro e vender uma chamada 70 fora do dinheiro. Como vendemos a ligação de 70, limitamos o valor máximo de nosso spread a US $ 10 (menos as comissões), mas reduzimos nosso ponto de equilíbrio para o negócio devido ao crédito que ganhamos vendendo a ligação de 70. Além disso, nossa perda está limitada ao custo do spread.


Opção Spreads.


Na negociação de opções, um spread de opções é criado pela compra e venda simultâneas de opções da mesma classe no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento.


Qualquer spread que é construído usando chamadas pode ser referenciado como um spread de chamada. Da mesma forma, colocar spreads são spreads criados usando opções de venda.


Os compradores de opções podem considerar o uso de spreads para reduzir o custo líquido de entrar em uma negociação. Os vendedores de opções nuas podem usar os spreads para reduzir os requisitos de margem, de modo a liberar o poder de compra e, ao mesmo tempo, limitar o potencial máximo de perda.


Spreads verticais, horizontais e diagonais.


As três classes básicas de spreads são o spread vertical, o spread horizontal e o spread diagonal. Eles são categorizados pelas relações entre o preço de exercício e as datas de vencimento das opções envolvidas.


Os spreads verticais são construídos usando opções da mesma classe, mesma garantia subjacente, mesmo mês de vencimento, mas com preços de exercício diferentes.


Spreads horizontais ou de calendário são construídos usando opções da mesma garantia subjacente, mesmos preços de exercício, mas com datas de vencimento diferentes.


Os spreads diagonais são criados usando opções do mesmo título subjacente, mas diferentes preços de exercício e datas de vencimento.


Spreads Bull & Bear


Se um spread de opção é projetado para lucrar com um aumento no preço do título subjacente, é um spread de touro. Por outro lado, um spread de urso é um spread em que o resultado favorável é atingido quando o preço do título subjacente cai.


Spreads de crédito e débito.


Os spreads de opções podem ser inseridos em um crédito líquido ou em um débito líquido. Se os prêmios das opções vendidas forem maiores do que os prêmios das opções compradas, um crédito líquido é recebido ao entrar no spread. Se o oposto for verdadeiro, um débito será feito. Os spreads inseridos em um débito são conhecidos como spreads de débito, enquanto os lançados em um crédito são conhecidos como spreads de crédito.


Mais opções de estratégias.


Ao todo, há um grande número de estratégias de negociação de opções disponíveis para o investidor e muitas delas vêm com nomes exóticos. Aqui neste site, temos tutoriais cobrindo todas as estratégias conhecidas e classificamo-las em estratégias de alta, estratégias de baixa e estratégias neutras (não direcionais).


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Quais são os Spreads de Opções?


Os spreads de opções formam o alicerce básico de muitas estratégias de negociação de opções. Uma posição de spread é inserida através da compra e venda de um número igual de opções da mesma classe no mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro, mas com preços de exercício diferentes, datas de vencimento diferentes ou ambos.


As três principais classes de spreads são spreads verticais, spreads horizontais e spreads diagonais. Eles são agrupados pelos relacionamentos entre o preço de exercício e as datas de vencimento das opções envolvidas.


Os spreads verticais, também conhecidos como spreads monetários, são spreads envolvendo opções do mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro com o mesmo mês de vencimento, mas com preços de exercício diferentes.


Os spreads horizontais, também conhecidos como spreads de calendário, ou spreads de tempo são criados usando opções do mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro com os mesmos preços de exercício, mas com datas de vencimento diferentes.


Os spreads diagonais são criados usando opções do mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro com preços de exercício e datas de vencimento diferentes. Eles são chamados de spreads diagonais porque são uma combinação de spreads verticais e horizontais.


Ligue e coloque spreads.


Qualquer spread que seja construído usando chamadas pode ser chamado de spread de chamada. Qualquer spread criado com opções de venda pode ser chamado de spread de venda.


Bull e Bear se espalham.


Se um spread for projetado para lucrar com um aumento no preço do título subjacente, commodity ou instrumento financeiro, é um spread de touro. Se um spread for projetado para lucrar com uma queda nos preços do título, commodity ou instrumento financeiro subjacente, é um spread de urso.


Spreads de crédito e débito.


Se o prêmio das opções vendidas for superior ao prêmio das opções compradas, um crédito líquido é recebido ao entrar no spread. Se o prêmio das opções vendidas for menor que o prêmio das opções compradas, então um débito líquido é recebido. Os spreads inseridos em um crédito são conhecidos como spreads de crédito, enquanto os lançados em um débito são conhecidos como spreads de débito.


Proporções e Backspreads.


Existem também spreads nos quais um número desigual de opções é simultaneamente comprado e gravado. Quando mais opções são escritas do que compradas, é um spread proporcional. Quando mais opções são compradas do que escritas, é uma proporção backspread.


Combinações de propagação.


Muitas estratégias de opções são construídas em torno de spreads e combinações de spreads. Por exemplo, um spread de touro é basicamente um spread de touro que também é um spread de crédito, enquanto o Iron Butterfly (veja abaixo) pode ser dividido em uma combinação de um touro Put spread e um bear Call spread.


Spreads de borboleta.


Um spread borboleta é uma estratégia de opção que combina um touro e um spread de urso. Ele usa três preços de exercício. Os dois preços de exercício mais baixos são usados ​​no spread do touro e o preço de exercício mais alto no spread do urso. Puts e Chamadas podem ser usados. Esta é uma estratégia com risco limitado e lucro limitado.


O Iron Butterfly é uma estratégia neutra semelhante ao Condor de Ferro (veja abaixo). No entanto, no Iron Butterfly, um investidor combinará um spread de crédito do Bear-Call e um spread de crédito da Bull-Put definindo o Put vendido e o Call vendido com o mesmo preço de exercício (At-the-Money). Uma vez que o preço do título, mercadoria ou instrumento financeiro subjacente raramente cai a um preço de exercício exacto, as Iron Butterflies podem ser transaccionadas quando a Call vendida é ligeiramente In-the-money (ITM) ou a Put vendida é ligeiramente In-the-money. Dinheiro (ITM).


Uma vez que um trader ou investidor tenha escolhido o preço de exercício para as opções vendidas, o trader ou investidor procurará comprar o mesmo número de Call (s) mais Out-of-the-Money (OTM) e o mesmo número de Put (s). ) Out-of-the-money (OTM). A (s) Call (s) e Put (s) vendidas compõem o 'Body' da Iron Butterfly Position e o OTM adquiriu Call (s) e Put (s) compõem as 'Wings' da posição.


Como o investidor está vendendo uma ATM Put e uma ATM Call e depois comprando uma OTM Put e OTM Call para proteção, um crédito líquido é alcançado. Como existem dois spreads nessa posição (quatro opções), há um ponto de equilíbrio superior e inferior. Um lucro será alcançado se o preço das ações estiver abaixo do limite superior mesmo e acima do limite inferior. O lucro máximo para a posição do Iron Butterfly ocorre se o preço da ação expirar no preço de exercício das opções vendidas. Todas as quatro opções expirarão sem valor e o investidor manterá todo o crédito líquido. O risco máximo é igual às diferenças nos preços de exercício entre as duas chamadas ou as duas posições (o que for maior) menos o crédito líquido inicial obtido.


Caixa de Spreads.


Um spread de caixa consiste em um spread de Call e um spread de Bear Put. As chamadas e colocações têm a mesma data de validade. O portfólio resultante é delta neutro. Por exemplo, uma caixa de 50 a 60 de março consiste em:


Longa chamada de 50 de março de greve Curta uma chamada de greve de 60 de março Longa de 60 de março de greve Colocar um 50 de março de greve Colocar.


Uma posição de spread de caixa tem um payoff constante no exercício igual à diferença nos valores de strike. Assim, o exemplo da caixa 50-60 acima vale 10 no exercício. Por esta razão, uma caixa é por vezes considerada um "jogo de taxa de juro pura". porque comprar um basicamente constitui emprestar dinheiro à contraparte até o exercício. Em essência, uma caixa coloca o comerciante muito tempo dentro da caixa e encurta o lado de fora da caixa. Quando todos os lados da caixa estão no lugar, não é possível experimentar uma perda a menos que a caixa seja desmontada antes da expiração.


Construir uma cerca usando opções é uma alternativa a considerar. Uma cerca é construída em torno do preço líquido necessário para um resultado satisfatório. Um preço mínimo é estabelecido sob o qual o preço não pode cair e um preço máximo é estabelecido sobre o qual o preço líquido não pode subir. Para construir uma cerca, uma opção de compra é adquirida com um preço de exercício abaixo do preço atual do título, commodity ou instrumento financeiro subjacente, e uma opção de compra é vendida a um preço de exercício acima do preço atual do título subjacente, commodity, ou instrumento financeiro. A opção Put estabelece um preço mínimo para o subjacente. A opção Call estabelece um preço máximo.


Condor se espalha.


O spread do Condor é semelhante a um spread de borboleta. Um condor é uma estratégia de opções que tem um bear e um bull spread, exceto que os preços de strike na short call e short put são diferentes. O propósito do spread Condor é obter lucros limitados, independentemente dos movimentos do mercado, com um pequeno risco. O Condor de Ferro é uma estratégia de opções avançadas que envolve comprar e manter quatro opções diferentes com diferentes preços de exercício. O condor de ferro é construído mantendo-se uma posição longa e curta em duas estratégias diferentes de Strangle. Um estrangulamento é criado ao comprar ou vender uma opção de compra e uma opção de venda com preços de exercício diferentes, mas com a mesma data de vencimento. O potencial de lucro ou perda é limitado nessa estratégia porque um strangle de compensação é posicionado em torno das duas opções que compõem o Strangle nos preços médios de exercício.


Essa estratégia é usada principalmente quando um comerciante tem uma perspectiva neutra sobre o movimento do título subjacente do qual as opções são derivadas. Um condor de ferro é muito semelhante em estrutura a uma borboleta de ferro, mas as duas opções localizadas no centro do padrão não têm os mesmos preços de exercício. Ter um Strangle nos dois preços médios de greve aumenta a área para lucro, mas também diminui o potencial de lucro.


ASSOCIAÇÃO GRATUITA.


Aprenda os detalhes mais refinados da negociação de nossos três Master Traders em nosso boletim informativo semanal gratuito, Chart Scan, juntamente com acesso imediato à nossa área exclusiva para membros. Uma vez inscritos, leia sobre a Lei de Cartas (TLOC) e Traders Trick Entry (TTE), interaja em nosso fórum de negociação e muito mais!


As transações com derivativos, incluindo futuros, são complexas e carregam um alto grau de risco.


são destinados a investidores sofisticados e não são adequados para todos. Para mais informações, consulte o.


&cópia de; 2018 Trading Educators, Inc. Todos os direitos reservados.


O que é um comércio de spread?


Transcrição de Vídeo.


Olá, novamente, Casey Jensen aqui na Options Animal. Agora, estamos discutindo o que é um spread. Deixe-me colocar deste jeito. Dê uma olhada nesta cadeia de opções. Primeiro, você precisa olhar para o preço de exercício, por isso, se estiver comprando uma opção de compra. Vamos dizer que você compre o preço de exercício 40 aqui. Você compra esta opção de compra. Custa US $ 0,85. Você vai ganhar dinheiro à medida que as ações sobem, e você pode ganhar muito dinheiro dessa maneira. Você pode sair e, compará-lo ao beisebol, você pode bater alguns home runs. O problema de fazer isso dessa maneira é que você está exposto ao risco do lado negativo. Se o estoque cair, quero dizer que você pode perder $ 0.85 rapidamente. Como você evita isso? Você faz um spread.


Um spread vai limitar seu risco. Isso limitará seu potencial de vantagem um pouco. Mais uma vez, comparando-o ao beisebol, agora eu poderia estar tentando apenas bater ou acertar um. Estamos tentando ficar na base o tempo todo e ser consistentes, e essa é uma das maneiras que encontramos nos ajuda aqui no Options Animal. Como o spread funciona? Como você incorpora isso? O que você faz é comprar a mesma opção de compra. Você ainda compra o preço de exercício 40, talvez. Você se sente como as ações dirigidas para cima, mas ao invés de apenas estar em all e não ter gerenciamento de risco, agora o que você faz é vender preço de exercício 45. Agora, você tem o que é chamado de propagação de chamada de touro. Agora, o spread é simplesmente a diferença entre 45 e 40. É um spread de US $ 5.


Se a ação subir, você ainda vai ganhar dinheiro. Não tanto, mas novamente estamos tentando acertar singles. Estamos tentando entrar na base e é isso que um spread fará. Isso limita seu risco e ainda ajuda você a obter um lucro consistente realmente bom.

Комментариев нет:

Отправить комментарий