пятница, 13 апреля 2018 г.

League of legends trade system


League of legends trade system
Os anos de conversação preenchem uma tonelada de páginas digitais e mantemos tudo acessível para navegar ou copiar. Se você está procurando revelar artigos para campeões mais antigos, ou a primeira vez que Rammus entrou em um tópico "OK", ou algo assim, você pode encontrá-lo aqui. Quando terminar, confira Placas para participar das últimas discussões do League of Legends.
Sugestão: Sistema de Comércio.
Eu não tenho certeza onde postar sugestão tão mal postar aqui e movê-lo quando alguém me diz onde.
Sim sistema de comércio onde você pode emprestar IP para amigos ou dar um impulso RP ou IP.
como um presente ou campeões de comércio e peles e até mesmo runas que você não quer ou precisa obter runas e skins de outros jogadores de outros jogadores.
de nenhuma maneira isso é muito OP pessoas podem abusar dele para dar runas de nível 3 para jogadores de nível 1.
é por isso que haverá retificações, como verificar o nível dos jogadores e limitar o nível de runa que você pode dar.
Por que eu iria querer usá-lo?
como eu disse antes, como um presente para um amigo, um campeão que eles querem ou para dar IP e RP e porque você não pode vender de volta para os campeões da loja você irá trocá-los com outras pessoas por campeões ou runas que você quiser ou mesmo RP para comprar skins (obviamente, não o preço real do RP daquele campeão ou não valerá a pena)
por que você sugere isso? por quê você se importa.
porque eu tenho jogador nível 30 e eu não sou tão bom, eu comecei um novo jogador, nível 12 agora, para jogar com os amigos que acabaram de começar o jogo, mas eu tenho 16.000 IP e 550 RP e muitos campeões, se eu apenas jogue com o meu novo jogador há muitas horas desperdiçadas e quero dar ao meu jogador de baixo nível tudo o que tenho para poder jogar com todos os meus campeões que comprei e skins que recebi de assinaturas e prêmios e outras coisas (eu também gostaria de dar o refferals mas isso é pedir demais na minha opinião)
ok, um par de coisas, você joga LoL você está perdendo horas, é OP dar ao seu jogador de baixo nível todas as suas coisas e como você pode ter certeza que as pessoas não vão enganá-lo?
LoL é divertido, não é OP porque não é como dar baixos níveis, algo que eles não podem comprar por si mesmos (talvez não no nível 1, o sistema de negociação deve estar disponível do nível 6 ou 8 sempre que os primeiros níveis de IPs. enganá-lo porque o sistema de comércio não é uma maneira de todo comércio é de duas maneiras, você coloca o que você deseja negociar e o outro faz o mesmo e, em seguida, ambos fecham para trocar seus itens & quot; itens & quot; e para certificar-se de que as pessoas não irão remover seus itens no último segundo, uma vez que você coloque e item, você não poderá removê-lo somente na próxima negociação.
Então, o que o sistema de comércio incluirá? O que você pode negociar?
você pode negociar: IP, RP, Champions, Skins, Runes e IP Boosts (não tenho certeza sobre isso)
não é engraçado como ele se faz perguntas?
Eu faço isso para que as pessoas tenham menos perguntas para me perguntar.
WHOAA. ONDE VOCÊ DESEJOU ?!
novo na sala de chat do jogo, Trading Chat Room.
Combinar runas é outra razão, você tem uma runa que você não quer, então você troca com alguém por sua runa que você quer.
se um amigo (você sabe em pessoa) quer comprar RP mas ele não quer dar informação de crédito e não tem / quer uma conta paypal, o amigo lhe dá o dinheiro em pessoa e você vai comprar o RP para ele e & quot; comércio & quot; com ele.

League of legends trade system
Eu não tenho certeza onde postar sugestão tão mal postar aqui e movê-lo quando alguém me diz onde.
como um presente ou campeões de comércio e peles e até mesmo runas que você não quer ou precisa obter runas e skins de outros jogadores de outros jogadores.
não é engraçado como ele se faz perguntas?
Primeiro. Posso conseguir runas de nível 3 em contas de nível 1 mesmo assim.
Segundo. O RP pode ser comprado com dinheiro real e se você comprá-lo em uma conta ou outra conta, então ainda não há mudança entre o valor gasto. Então não adianta negociar isso.
Terceiro. Negociar IP seria ruim. Porque os jogadores de baixo nível aumentaram o ganho de IP. Isso significa que a agricultura IP com milhões de smurfs e RMT iria começar. Isso é ruim.
Quarto. Tudo o resto é um subproduto por IP ou RP, segue as mesmas regras como IP e RP. O que significa não. Nós realmente não precisamos de um sistema de negociação.
Segundo. O RP pode ser comprado com dinheiro real e se você comprá-lo em uma conta ou outra conta, então ainda não há mudança entre o valor gasto. Então não adianta negociar isso.
Terceiro. Negociar IP seria ruim. Porque os jogadores de baixo nível aumentaram o ganho de IP. Isso significa que a agricultura IP com milhões de smurfs e RMT iria começar. Isso é ruim.
Quarto. Tudo o resto é um subproduto por IP ou RP, segue as mesmas regras como IP e RP. O que significa não. Nós realmente não precisamos de um sistema de negociação.
quase esqueci de dizer no meu post original, novo no chat do jogo, Trading Chat Room.

Sistema de liga.
O sistema de liga é um sistema de classificação que combina jogadores de nível de habilidade similar para jogar um contra o outro. É composto por sete níveis que indicam o nível de habilidade dos jogadores. Os jogadores dentro de cada divisão são classificados usando um sistema de pontos chamado Pontos de Liga (LP).
Os jogadores podem monitorar sua classificação de liga em seu perfil.
Camadas e Divisões.
Cada nível de Bronze a Diamante é dividido em cinco divisões, representadas por um numeral romano entre V (5) e I (1). Números mais altos correspondem ao menor nível de habilidade.
Esta é uma lista das camadas do nível mais alto ao mais baixo. Cada camada é representada por um ícone:
Pontos de Liga.
Os jogadores ganham pontos de liga quando ganham jogos classificados e perdem quando perdem jogos classificados. O montante ganho ou perdido depende da classificação oculta do torneio do jogador. Quanto mais alto o MMR, mais LP ganho por vitória e menos LP perdido por perda.
Liga Pontos de inatividade decadência.
Jogadores em Platinum e acima perdem uma quantia fixa de LP se não jogarem os jogos classificados em 28 dias. Nos níveis de mestre e desafiador, esse período é reduzido para 10 dias. Depois, eles continuam a perder a quantia de LP a cada 7 dias até que eles joguem um jogo ranqueado. A quantidade de LP perdida é diferente para cada camada:
A decadência de Master e Challenger funciona de maneira diferente com um sistema bancário de jogo. Jogando jogos adiciona para os "jogos bancados" do jogador, até um máximo de 10 jogos. 1 jogo é retirado do banco por dia, e quando o banco chega a 0, o jogador perde LP por dia até que eles depositem mais jogos.
Jogadores inativos não podem ser vistos por outras pessoas na visão ladder. O decaimento LP não afeta a MMR. A série de promoções termina após 28 dias (mesmo que você jogue em 28 dias).
Promoção e Demotion.
Os jogadores que atingirem 100 LP em sua divisão iniciam automaticamente um conjunto de jogos chamado série de promoção. Ao promover em um nível, esses jogos são os melhores de três. Ao promover um novo nível, esses jogos são os melhores de cinco. Ganhar a série avançará o nível do jogador, enquanto falhando a promoção resulta em um revés do LP. Deixar um jogo durante a seleção do campeão ou durante o próprio jogo conta como uma perda na série de promoção.
Jogadores que promovem para uma divisão maior têm seu LP resetado para 0. Os jogadores que perderem sua série de promoção terão LP igual a 100LP menos uma quantia de LP por jogo de promoção perdido, mais uma quantia de LP para todos os jogos de promoção ganhos.
Em ocasiões muito raras, os jogadores são promovidos duas vezes quando ganham uma série de promoção. Isso acontece com os jogadores cujo MMR é excepcionalmente alto para sua divisão atual. Por exemplo, o MMR de um jogador de Gold V que joga na fila dupla com seu amigo em Platinum III pode ser excepcionalmente alto porque ele é comparado frequentemente contra jogadores de nível mais alto. Como resultado, seu MMR pode ser 1 ou 2 divisões acima da média em sua divisão atual. Outra razão para MMRs invulgarmente altos é a esquiva da fila. Quebra de fila leva uma penalidade de 3 LP para a primeira esquiva do dia e 10 LP para desviar ainda mais.
Desde a quarta temporada é possível, ainda que raro, pular as séries promocionais. Isso acontece com jogadores cujo MMR é um nível maior do que o posicionamento atual. Por exemplo, um jogador Gold V cujo MMR é Platinum IV ou superior é instantaneamente promovido ao atingir 100 LP. É possível pular as divisões e as séries promocionais.
Os jogadores são rebaixados quando perdem partidas em 0 LP ou por decaimento de inatividade. Jogadores rebaixados passam para a próxima divisão inferior abaixo e seu LP é redefinido para 75. Por exemplo: quando um jogador Gold II é rebaixado, ele cai para o Gold III e tem 75 LP.
O jogador que promove uma divisão mais alta entra em um período de imunidade de rebaixamento que dura vários jogos. O objetivo do período de imunidade é evitar que os jogadores sejam rebaixados devido a má sorte. No entanto, os jogadores Masters rebaixam depois de jogar pelo menos 3 jogos e depois perder com 0 LP.
As perdas na partida causadas por problemas no servidor não contam para as séries de promoção.
Desde a quarta temporada é possível ser rebaixado de um nível. Os jogadores na divisão V de um nível cujo MMR derruba um nível inteiro são avisados ​​sobre possível rebaixamento. Por exemplo, um jogador no Gold V receberá um aviso ao atingir o Silver V MMR.
Challenger Tier.
Se um jogador atingir o nível do Challenger na fila solo / duo, mesmo que não tenha uma equipe classificada, é provável que seja identificado e possivelmente recrutado por uma equipe profissional.
Informações sobre temporadas anteriores.
Nas temporadas um e dois, o sistema usou uma única escada com classificação determinada pelo sistema de classificação Elo. O atual sistema de liga foi introduzido na terceira temporada.
O nível Master foi introduzido na 4ª temporada.
Perguntas frequentes da terceira temporada
Decidimos mudar para o novo sistema de liga por algumas razões. Para começar, ter uma única ladder com todos os jogadores classificados não fornece muito incentivo para o avanço. Quando você está classificado em 290.000 e tem 289.999 oponentes para passar, esse processo pode parecer sem sentido e interminável. Os níveis e as divisões também fornecem marcos e metas gerenciáveis ​​que você pode se esforçar para atingir em seu nível de habilidade. Através de ligas, podemos deixar de nos concentrar em um único número como o principal indicador da habilidade de um jogador e, em vez disso, mover-se em direção a algo mais convincente: competição em uma pequena escada com um número relacionável de oponentes.
O que acontece se eu perder uma partida por ranking no sistema de liga?
Perder um jogo classificado no sistema de liga custará alguns dos seus Pontos de Liga. Se você já está na parte inferior de sua divisão, isso pode significar a queda para a divisão anterior. Depois de ganhar um nível de habilidade, você nunca poderá ser rebaixado para o nível anterior, a menos que você pare de jogar por um período prolongado. Em outras palavras, perder nunca pode fazer com que você caia abaixo de 0 pontos da liga na divisão mais baixa da sua liga.
Uma vez que eu sou colocado em uma liga, o que acontece com o meu Elo?
Nosso sistema de matchmaking ainda combina com você por nível de habilidade, mas essa "classificação" não é mais visível e não tem qualquer influência sobre suas recompensas sazonais ou posição em pé na escada. A sua posição na sua liga é agora determinada pelo seu nível, divisão e Pontos da Liga, e não pela sua classificação de encontro.
Como o meu Elo classificado determina o posicionamento da minha liga?
Se você jogou pelo menos cinco jogos de equipe classificados ou 10 jogos de solo / duo na pré-temporada, uma combinação da sua classificação Elo atual e superior determinará o nível da liga que você ganha inicialmente.
Como vou ser colocado em uma liga se eu não jogar na pré-temporada?
Se você não jogou partidas classificadas suficientes na pré-temporada, primeiro você deverá concluir uma série de partidas antes de ser classificado em uma liga. Como você joga nesses jogos determinará o nível da liga que você ganha inicialmente.
Eu só serei comparado contra adversários no meu campeonato?
Não. A organização de partidas não é afetada pela sua liga, e você ainda estará competindo contra todos os adversários do seu nível de habilidade na comunidade League of Legends. Sua liga mede seu progresso em relação a um grupo de oponentes com nível de habilidade similar, mas não restringe a competição somente a esses jogadores.
E se eu quiser ver como me comparo com meus amigos?
O sistema de liga sempre tentará colocá-lo em uma liga com invocadores na sua lista de amigos, desde que estejam na mesma habilidade que você. Se você quiser conferir seu ranking contra um amigo em outro campeonato, você pode comparar seus pontos de divisão, divisão e liga para ter uma ideia geral de quem está mais próximo do topo.
Eu tenho que fazer fila com invocadores da minha liga?
Não. No ranking solo / duo, você ainda pode fazer fila com qualquer invocador escolhido, independentemente do nível, da divisão ou da liga em que são colocados.
Terei a oportunidade de me tornar profissional se alcançar o topo do nível Challenger classificado como 3v3 ou solo / duo?
Embora não existam eventos da League of Legends Championship Series para competidores de 3v3 ou de solo / duo, alcançar o nível de challenger nesses rankings ajudará você a encontrar outros invocadores de primeira linha para jogar. Se você tiver interesse em participar do campeonato, tente enviar mensagens para alguns concorrentes do nível Challenger que não estão vinculados a uma equipe classificada como 5v5 atual. Você provavelmente encontrará muitos possíveis companheiros para ajudá-lo a realizar seu sonho.
Você pode me dar um exemplo de como funciona o sistema da liga?
Certo. Por uma questão de ilustração, vamos pegar o hipotético (e inexistente) jogador Steve McQueen. Steve completa seus jogos de colocação e cai na divisão três do nível Prata. Ele é então colocado em uma liga com até 250 outros jogadores do nível Silver. Com base em seu nível de habilidade, esses jogadores são distribuídos uniformemente pelas cinco divisões do nível Silver, portanto a liga de Steve contém cerca de 50 jogadores em cada divisão. Quando Steve adquire 100 pontos da liga vencendo jogos ranqueados, ele terá a oportunidade de jogar uma divisão da série para subir. Se ele já estivesse na primeira divisão, ele poderia jogar uma série de promoções para entrar em uma nova liga na categoria Gold.
Eu estou querendo saber o que acontece se você perder sua divisão ou promoção melhor de três ou melhor de cinco. Você perde todos os seus pontos de liga atuais e recomeça ou é um processo relativamente rápido para tentar novamente?
Não é grande coisa se você perder uma série de divisão ou promoção. Você simplesmente terminará de volta no ranking da ladder com 60-90 LP (dependendo de como a série foi) e não há nada que o impeça de se classificar para outra série rapidamente.
E se ninguém na sua "liga" estiver às 4 da manhã? Isso significa que você não pode jogar classificado?
Você ainda pode ser comparado a qualquer outra pessoa que esteja jogando nessa posição, mesmo que esteja em uma liga, divisão ou camada diferente. Então você não deve ter problemas para encontrar as partidas às 4 da manhã.
Se você não pode reduzir níveis, isso significa que você continuará a ser correspondido com as pessoas na parte inferior da sua camada, não importa quantas vezes você perca depois? E se você tem um sistema implementado para resolver elo impulsionando e / ou ter sorte em suas correspondências de posicionamento e, em seguida, continuamente em desempenho em um nível que você não pertence?
Matchmaking continuará a combiná-lo com base em um MMR oculto (classificação de matchmaking) que é rastreado nos bastidores. Se você está perdendo continuamente as partidas na parte inferior do nível Gold, você começará a jogar contra os jogadores do Silver, mesmo que esteja em uma liga Gold.
Existem muitos checks e balances que devem ser passados ​​antes que você possa subir de nível, então não achamos que seja comum os jogadores estarem nessa situação (com a exceção de algo como o Elo boosting, que nós continuará a abordar).
Nosso elo estará sendo redefinido então?
Não iremos repor as classificações, não. Os jogadores e equipes serão semeados em uma liga com base em uma combinação de suas classificações atuais e superiores da pré-temporada. Se você não jogou o suficiente na pré-temporada, você será colocado em uma liga quando terminar seu décimo jogo (ou quinto jogo para um time).
Quando você fizer o upgrade das divisões, você começará com 0 pontos de liga ou 50 ou algo assim?
Você começa com 0 LP, sim, mas há um período de carência onde é impossível ser rebaixado para os primeiros jogos da nova divisão, então perder não lhe custará nada. Você pode encarar isso como um momento para relaxar um pouco depois de obter sucesso em uma série de divisões.
Parece que você pode jogar o sistema jogando uma tonelada de jogos após cada vez que você subir em um nível de habilidade e, em seguida, avançar para pubstomp seu caminho para o próximo nível de habilidade. Por favor, me diga que isso já foi considerado.
Se a sua classificação de matchmaking oculta (MMR) estiver muito abaixo de onde deveria estar para a sua divisão atual, você ganhará LP muito mais lentamente. Da mesma forma, se por algum motivo seu MMR estiver muito acima de onde deveria estar para sua divisão atual, você ganhará LP mais rapidamente. Jogar jogos não irá ajudá-lo neste sistema. É sempre melhor ganhar o jogo que você está jogando, independentemente de fazer parte de uma série de divisão, ou se você acabou de ser promovido, ou se é apenas um jogo típico no meio da classificação da divisão.
Isso também pode significar que eu vou ser comparado CONTRA meus amigos se eles estiverem na mesma liga, o que não é exatamente uma boa experiência. A menos que o matchmaking tente nos juntar se estivermos jogando ao mesmo tempo ou algo assim.
Ligas não afetam o matchmaking. Você ainda pode ser comparado com qualquer pessoa em todo o sistema, por isso, estar na mesma divisão que um amigo só permite alguma brincadeira amigável e competição. Isso não significa que você vai jogar com ou contra eles com mais freqüência (a não ser, é claro, você duo fila).
A promoção / divisão da série pode ser feita com outras pessoas (aleatórias ou da liga) fazendo essas séries? Seria bom ter um objetivo em comum e talvez forçar os jogadores a trabalhar juntos mais um pouco.
Não funcionará desta forma no lançamento, mas está no topo da nossa lista de possíveis melhorias pós-lançamento. Concordamos que pode ser muito legal combinar apenas pessoas que estão em uma série juntos para que todos tenham a mesma participação no resultado do jogo. Seria difícil fazer isso em Diamond sem diminuir significativamente o matchmaking, mas deveria ser muito viável para os outros níveis.
Por enquanto, não estaremos dizendo a mais ninguém que você está participando de uma série, então é sua responsabilidade se você quer que as pessoas saibam ou não. Nós olhamos para isso como sendo similar a iniciar um jogo no 1490 Elo no sistema anterior, onde você sabe que vai chegar ao Gold se você vencer, e outros jogadores no match não estão necessariamente no mesmo barco.
O duo q'ing com alguém de um nível mais alto lhe dava mais Pontos de Liga do que Solo Q?
Não, fazer fila com alguém que está em um nível mais alto não lhe daria mais LP. É baseado na porcentagem esperada de vitórias de sua equipe na disputa, e o fato de você estar em um nível mais baixo do que seus oponentes seria compensado pelo fato de você ter um jogador de nível mais alto em seu time também.
Qual é a principal diferença entre este novo sistema e o sistema SC2?
Certamente há semelhanças, mas ao projetar esse sistema nos concentramos em certas metas que sentimos que estavam sendo atendidas no SC2 e nas temporadas 1 e 2 do LoL.
Metas claras de curto, médio e longo prazo A capacidade de entender como a promoção funciona e quando acontece Emocionantes partidas de séries são semelhantes aos jogos de playoffs que você vê no LoL pro play Comunidades de jogadores competindo para subir nas fileiras Se houver apenas uma liga no Para se qualificar para entrar, você tem que tirar alguém dela? Ou é adaptável e se expande em tamanho?
Se você subir para o Challenger Tier, você derruba outra pessoa. Uma vez que você atingiu esse nível de badassery, você tem que lutar para mantê-lo. Esta é a única liga onde esse será o caso.
Qual é a diferença entre os jogos Liga, Classificados e Normal neste novo sistema? Como eles trabalham juntos? Ranking e Liga serão duas filas diferentes?
Liga e Classificação são a mesma coisa. A velha estrutura de ladder (a lista de ranking singular de todos que jogaram no ranking LoL, classificada por Elo) agora será substituída por Ligas de jogadores igualmente habilidosos.
Os jogos normais continuarão sendo exatamente os mesmos de antes.
A divisão e a promoção são consecutivas? Ou você pode apenas jogar um, ir jantar e assistir a um filme, voltar algumas horas depois e jogar outro jogo no melhor de três / melhor de cinco (como os jogos de colocação do ELO)? Ou é como um jogo competitivo em que você joga até que haja um vencedor majoritário? (Isso pode significar 3-4 horas de jogo consecutivo).
Você não é obrigado a terminá-los imediatamente; você terá uma janela muito generosa de tempo para completar sua série (várias semanas), antes que você não seja mais elegível para ser promovido. Embora queiramos trazer-lhe a sensação intensa de um jogo de torneio, sabemos que as pessoas têm coisas para fazer, jantares para comer e fogos de piscina para apagar.
Se alguém está em uma série de promoções, o que impede que ele se esquive repetidamente até entrar em um jogo, eles têm uma grande chance de ganhar?
Se você enfileirar durante uma Divisão ou Série de Promoção, a série será imediatamente cancelada e você terá que se requalificar para a série vencendo outro jogo. Pode soar duro, mas as taxas de esquiva na fila são honestamente altas demais agora, e não estamos interessados ​​em ter alguns jogadores cuidadosamente gerenciando seus combates em série às custas dos tempos de fila de todos os outros e lobbies falidos.
Quais são as penalidades se eu me esquivar de um jogo classificado?
Uma penalidade de tempo impedindo que você pesquise um novo jogo por um determinado período de tempo. Esse tempo começa em 5 minutos e é aumentado em 30 minutos a mais para um limite de 1 hora para cada fila seguinte esquivar naquele dia.
Uma penalidade de Pontos de Liga é aplicada ao jogador que se esquivar, 3 pontos pela primeira vez e 10 pela segunda vez antes do reset do cronômetro.

Requisitos de sistema para League of Legends.
Requisitos de sistema para League of Legends.
Como muitos jogos de computador hoje em dia, League of Legends está se tornando cada vez mais exigente quando se trata de requisitos do sistema. Quando o League of Legends foi originalmente lançado em 2009, os requisitos para rodar o jogo eram relativamente baixos e um PC rápido não era necessário para rodar o jogo.
No entanto, desde que os gráficos retrocederam há alguns anos, o jogo agora requer requisitos de sistema muito maiores e um PC mais rápido. Se você não atualizou seu PC por um longo período, talvez esteja percebendo que seu jogo está sendo executado muito mais lentamente em comparação ao passado.
Ninguém gosta de jogar um jogo lento e lento, não só é super frustrante, mas também pode chegar ao ponto em que o jogo se torna injogável. Com todos os seus amigos contando com você para a equipe de classificação 5, você definitivamente não quer que isso aconteça!
Para poupar você da frustração, é importante certificar-se de que seu computador está atualizado e pode jogar League of Legends sem problemas. Para verificar se o seu PC é rápido o suficiente, precisamos examinar os requisitos do sistema do League of Legends.
Requisitos de sistema para League of Legends.
Requisitos do sistema são uma lista de componentes que seu computador deve ter se você quiser alguma chance de executar o jogo. Nesta seção, veremos os requisitos mínimos e recomendados do sistema para o League of Legends. Isso significa observar os componentes essenciais do computador necessários para carregar a falha dos invocadores.
Se você tem um laptop ou PC antigo que você está pensando em dar ao seu amigo para jogar no LoL, então você precisa ter certeza de que ele pode rodar o jogo primeiro. Com isso dito, vamos analisar os requisitos do sistema e o que você deve ter se quiser que o jogo seja executado sem problemas.
League of Legends Requisitos do sistema: CPU.
A CPU ou unidade de processamento central, é o cérebro do PC e bombeia bilhões de cálculos e instruções por segundo. Além disso, a CPU também controla a rapidez com que as coisas são carregadas e iniciadas. Quanto mais rápida a CPU, mais cálculos ela pode fazer, o que significa tempos de carregamento mais rápidos. Essa velocidade de processamento é medida em gigahertz (GHz), onde 1 GHz é equivalente a 1 bilhão de instruções por segundo.
A maioria dos PCs modernos terá CPUs com vários núcleos. Se você quiser rodar o League of Legends, então você deve ter pelo menos um único núcleo rodando a 2.0 GHz. Se você realmente quer que o jogo corra bem, então você deve considerar um processador quad-core ou superior.
Mínimo: processador single core de 2.0+ GHz.
Recomendado: 3.0+ Ghz single core processor.
League of Legends Requisitos do sistema: Memória Ram.
A memória de acesso aleatório, ou RAM, é um tipo de armazenamento no seu computador em que os jogos são carregados para que possam carregar mais rapidamente. Quando você carrega o League of Legends, milhões de arquivos são carregados na memória RAM para acesso rápido e fácil mais tarde. Quando você reinicia o seu PC, toda a memória RAM é liberada até que algo novo seja carregado nela.
Quanto mais memória você tiver, mais informações poderão ser armazenadas nessa memória de acesso rápido. Ter muitos programas abertos ao mesmo tempo pode consumir sua memória RAM e causar problemas com o seu computador. Com mais RAM e nenhum programa aberto em segundo plano, você notará um aumento imediato de desempenho no jogo.
A RAM mínima necessária para o League of Legends é de 1 GB, mas é importante observar que o sistema operacional usará alguns também. Se você estiver usando o Windows Vista ou o Windows 7, a quantidade mínima de RAM necessária será de 2 GB. Se você quer que League of Legends corra bem, então você deve estar procurando por cerca de 4GB ou mais.
Mínimo: 1 GB (2 GB se você estiver executando o Windows Vista ou o Windows 7)
League of Legends Requisitos do sistema: Espaço em disco.
Espaço em disco é a unidade no seu computador que armazena dados. Ao contrário da RAM, esses dados são armazenados permanentemente, mas podem levar muito mais tempo para serem abertos e transferidos. Atualmente, existem dois tipos de unidades encontradas em computadores, discos rígidos mecânicos e discos rígidos de estado sólido. Os discos rígidos mecânicos são mais lentos porque têm partes móveis no interior, mas são consideravelmente mais baratos que os drives de estado sólido. Os SSDs, por outro lado, são praticamente melhores em todos os aspectos, além de serem mais rápidos, mais leves e mais eficientes, mas podem diminuir drasticamente o tempo de carregamento.
A quantidade mínima de espaço necessária para o League of Legends é de 8GB, mas esteja avisado, caso surjam novos patches no futuro, talvez você não tenha espaço para baixá-los. A quantidade de espaço recomendada que você deve ter no seu computador é de 12 GB, mas, na realidade, quanto mais espaço você tiver, melhor.
League of Legends Requisitos do sistema: Placa gráfica.
A placa gráfica do seu computador é um dos componentes mais importantes quando se trata de jogar. Não só alimenta os gráficos que você vê na tela, mas também determina quão suavemente o jogo é executado.
Desde o retrabalho gráfico, League of Legends requer uma placa gráfica muito mais potente do que antes. Felizmente, as placas gráficas estão se tornando tão potentes que é possível rodar o League of Legends em muitos laptops com placas gráficas integradas!
Se você quer que o jogo carregue e não trave antes de chegar ao rift, então você deve ter uma placa gráfica dedicada com pelo menos 512MB de VRAM (memória virtual de acesso aleatório). Realisticamente, se você quiser jogar League of Legends em uma tela de atualização rápida, digamos 144Hz ou mais, precisará de um cartão muito mais poderoso para ativá-lo.
Basicamente, quanto melhor for a placa gráfica, mais suave será o seu jogo, supondo que todos os seus outros componentes estejam prontos.
Mínimo: NVidia 8800 com 512 MB de VRAM dedicada.
Recomendado: NVidia 900+ Series com 2 GB + VRAM dedicada.
Para resumir os requisitos mínimos do sistema do League of Legends, recomendamos que:
Processador single core de 2 GHz 1 GB de RAM (2 GB para o Windows Vista ou mais recente) 8 GB de espaço no disco rígido Placa gráfica que suporta DirectX 9.0c ou superior e shader versão 2.0.
Para resumir os requisitos recomendados do sistema League of Legends, sugerimos que você tenha:
Processador single core de 3 GHz 2 GB de RAM (4 GB para Windows Vista ou mais recente) 12 GB de espaço disponível em disco rígido Placa gráfica com VRAM de 512 MB ou superior e suporta DirectX 9.0c.
Como melhorar seu FPS na League of Legends.
Se o seu PC estiver desatualizado e não conseguir mais lidar com o League of Legends, provavelmente é hora de fazer um upgrade. Comprar um novo computador pode parecer caro, mas não se preocupe, você não precisa comprar um novo computador.
Dependendo da idade do seu PC, é possível apenas atualizar determinados componentes para ver um aumento imediato no desempenho. Aqui estão os componentes que você deve atualizar em ordem de importância se você quiser melhorar seu PC:
Placa gráfica Como você está usando seu PC para jogar, é vital que você tenha uma boa placa gráfica capaz de acompanhar o jogo. Se você constantemente tem FPS baixo ou continua desacelerando durante uma briga de equipe, então você precisa obter uma nova placa gráfica. Disco rígido (verifique se você tem uma unidade de estado sólido) Os discos rígidos mecânicos são tão altos na última década! Com a introdução da nova tecnologia, as unidades de estado sólido são a nova forma. Ao simplesmente alterar a sua antiga unidade mecânica para um SSD, você notará instantaneamente seu PC sendo inicializado mais rapidamente e os jogos sendo carregados mais rapidamente. RAM Se você tem atualmente 1 ou 2GB de RAM, então você pode facilmente acelerar o seu PC, adicionando um pouco mais. A RAM é relativamente barata e se a sua placa-mãe tiver slots vazios, você pode facilmente adicionar mais RAM ao seu PC. Mais RAM significa CPU Se o seu PC é muito antigo, então talvez seja hora de atualizar seu processador. Isso pode ser caro se você não tiver uma placa-mãe relativamente nova. Cada CPU tem seu próprio soquete que deve combinar com a placa-mãe para funcionar. Se o seu PC for muito antigo, as chances são de que eles não produzirão novas CPUs para o seu soquete. Em situações como esta, é melhor começar do zero e criar um novo PC.
Agora, você sabe tudo o que existe sobre os requisitos do sistema do League of Legends, você poderá dizer aos seus amigos por que o PC deles está tão lento e o que eles precisam fazer upgrade!
Quer se tornar um jogador profissional de League of Legends?
Podemos receber uma compensação por qualquer produto que você comprar depois de visitar os links nesta página. Todos os produtos ligados ou revisados ​​foram testados completamente por nós mesmos. Nossa remuneração potencial não tem nenhum impacto sobre quais produtos escolhemos promover ou premiar com notas altas - apenas atribuímos notas altas aos melhores produtos.

Termos de uso.
LIGA DE LEGENDAS ®
Última modificação: 05 de março de 2018.
Este acordo (o “Contrato”) estabelece os termos e condições pelos quais a Riot Games, Inc. e suas subsidiárias, incluindo, sem limitação, sua subsidiária integral Riot Games Limited, uma companhia limitada irlandesa, operando, publicando o jogo de computador League of Legends. e fornecendo serviços relacionados na União Européia, na Federação Russa e em outros territórios internacionais (“Riot Games”), oferecem a você acesso para usar e desfrutar de:
Nosso jogo de computador League of Legends (o “Jogo”); O software de jogo subjacente (o “Software”); Os nossos sites da League of Legends (euw. leagueoflegends / e eune. leagueoflegends /) (cada um deles é o “Website”); e Qualquer outro dos nossos aplicativos, sites, jogos ou serviços vinculados a este Contrato, independentemente de como você os acessa ou usa, inclusive por meio de dispositivos móveis.
Ao usar esses produtos e serviços (coletivamente, os "Serviços da Riot"), podemos exigir que você forneça informações pessoais. Nós mantemos e usamos essas informações de acordo com os termos da nossa Política de Privacidade (euw. leagueoflegends / en / legal / privacy) (a “Política de Privacidade”).
Por favor, leia os termos deste Acordo cuidadosamente. Ao clicar no botão “Aceitar” abaixo, ou usando qualquer um dos Serviços da Riot, você concorda que este Contrato é executável como qualquer contrato escrito assinado por você.
ÍNDICE.
1. Sua conta
1.1. Eu sou elegível para usar os Serviços da Riot?
Somente pessoas com 13 anos ou mais podem criar uma conta ou usar os Serviços da Riot. Se você tem pelo menos 13 anos de idade, mas ainda não é legalmente considerado um "adulto" no país em que vive, peça a um de seus pais (ou a outros responsáveis ​​legais) que leia este Contrato e o aceite em seu nome. Você não pode criar ou usar uma conta em nome de uma entidade legal ou para fins comerciais.
1.2. Eu sou elegível, sim! Como posso criar uma conta e jogar?
Jogando o Jogo requer que você:
ler e aceitar os termos deste Contrato; baixar e instalar uma cópia válida do Software; registrar-se para uma conta; e atender aos requisitos mínimos do sistema.
Estes requisitos podem mudar conforme o jogo evolui. Você deve pagar por sua própria conexão com a Internet, equipamento, manutenção e quaisquer custos de reparo necessários para acessar o Jogo.
1.3. Preciso fornecer meu nome real e outras coisas?
Você deve sempre nos fornecer informações precisas e completas, inclusive se você nos fornecer seu nome, endereço, data de nascimento, endereço de e-mail ou informações de cartão de crédito. Usaremos essas informações de acordo com nossa Política de privacidade.
1.4. Posso compartilhar ou vender minha conta ou credenciais de login?
Quando você cria uma conta conosco, solicitamos que você selecione um nome de usuário e senha exclusivos (coletivamente, suas "Credenciais de login"), que você usará sempre que acessar o Jogo. Você não pode compartilhar sua conta ou Credenciais de login com ninguém. Você não pode vender, transferir ou permitir que qualquer outra pessoa acesse sua conta ou credenciais de login ou se oferece para fazê-lo. Você é totalmente responsável por manter a confidencialidade de suas credenciais de login. Por favor, avise-nos imediatamente se você tomar conhecimento de qualquer violação de segurança, incluindo qualquer perda, roubo ou divulgação não autorizada de suas credenciais de login.
2. encerramento da conta.
2.1. Como minha conta pode ser suspensa ou encerrada?
Três pessoas / entidades diferentes podem suspender ou encerrar sua conta:
2.1.1. Você. Você pode encerrar ou suspender sua conta a qualquer momento entrando em contato conosco pelo support @ riotgames.
2.1.2. Nos. Podemos rescindir ou suspender sua conta se determinarmos, agindo razoavelmente que:
você violou qualquer parte deste Contrato; paramos de oferecer os serviços da Riot na sua região; ou fazê-lo seria do interesse da nossa comunidade, dos Serviços da Riot ou dos direitos de terceiros.
Podemos fazer tais determinações, entre outras maneiras, usando sistemas automatizados e ferramentas de aprendizado de máquina.
2.1.3. O Tribunal®. O sistema do Tribunal® permite que a nossa comunidade de usuários policie a conformidade de outros usuários com o “Código do Invocador”, que descreve os princípios do comportamento de jogo ideal, bem como com nossas outras políticas. Os membros da comunidade, incluindo você, podem enviar descrições de atividades e ações de determinados usuários dentro do Jogo e coletivamente determinar se esse usuário em particular estava em conformidade com nossas políticas. Se o Tribunal determinar, a seu exclusivo critério, que você violou uma de nossas políticas, poderemos suspender ou encerrar sua conta em nome da comunidade.
2.2. O que acontece se minha conta for encerrada?
Se sua conta for encerrada por um dos motivos mencionados na cláusula 2.1, você não terá mais acesso a ela, incluindo os dados ou conteúdos associados (por exemplo, campeões, capas, Pontos de conflito, etc.). Nos casos em que rescindimos por um motivo legítimo, por exemplo, quando você violou este Contrato, você não terá direito a nenhum reembolso e não teremos nenhuma responsabilidade por você. Também nos reservamos o direito de rescindir quaisquer outras contas que você tenha criado (também sem qualquer reembolso ou responsabilidade para com você).
Você entende e concorda que o uso dos Serviços da Riot vem com o risco de sua conta ser encerrada ou suspensa e que, sempre que você usar os Serviços da Riot, você terá esse risco em mente e sempre se comportará de maneira apropriada.
3. Licença limitada.
3.1. O que posso fazer com os Serviços da Riot?
Concederemos a você uma licença limitada, não exclusiva, intransferível e revogável para usar e usufruir dos Serviços da Riot apenas para fins de entretenimento, não comerciais e individuais, e expressamente condicionada à sua conformidade com os termos deste Contrato. Unless otherwise expressly authorized by us in a signed writing, you may not sell, copy, exchange, loan, reverse engineer, decompile, derive source code from, translate, lease, grant a security interest in, transfer, publish, assign or otherwise distribute any of the Riot Services or any of Riot Games’ intellectual property, including any computer code associated therewith.
3.2. Can I do stuff with Riot’s intellectual property?
We (and our licensors) own and reserve all intellectual property rights and other rights and title in and to the Riot Services, and all data and content included therein, including, user accounts, computer code, titles, objects, artifacts, characters, character names, chat logs, Game recordings and broadcasts, locations, location names, stories, dialog, catch phrases, artwork, graphics, structural or landscape designs, animations, sounds, musical compositions and recordings, Riot Points (defined below), Blue Essence (defined below), Hextech Items (defined below), Virtual Items (defined below), audio-visual effects, character likenesses, methods of operation and gameplay (collectively, “ Game Content ”). You can’t create any work of authorship based on the Game Content or Riot Services except as expressly permitted by us. For more info about what uses we currently permit, please read our Legal Jibber Jabber policy.
You also agree that unless we grant you a license, in a signed written contract, you may never use any of our trademarks, service marks, trade names, logos, domain names, taglines, or trade dress. Any reproduction, redistribution, or modification of the Riot Services, or use of the Riot Services not in accordance with this Agreement, is expressly prohibited and may result in severe civil and/or criminal penalties.
4. Virtual items.
4.1. What kind of “virtual items” can I access in the Game?
When using the Game, you may “unlock” and gain access to various in-Game virtual items (“ Virtual Items ”) associated with your account, including:
You can access these Virtual Items in at least one of three ways:
4.1.1. With Blue Essence. Every player gradually acquires “ Blue Essence ” from playing the Game. You can use Blue Essence to unlock and acquire access to certain Virtual Items (e. g., new champions).
4.1.2. With Riot Points. Every player with a valid, active account may participate in our “ Riot Points ” service offering, which is a redeemable point system that operates like virtual currency. Riot Points can be purchased online through the in-Game store or at retail in the form of a prepaid “ Riot Games Game Card .” Please note that you must register your Riot Games Game Card in the in-Game store in order to access the Riot Points the card contains. Riot Points might also be provided to you by Riot Games as part of a promotion, or through other means, such as completing certain quests or achievements in the Game, or through Riot Games-sponsored contests or sweepstakes. You can use Riot Points to unlock and acquire access to certain Virtual Items (e. g., boosts, champion skins, ward skins, and new champions).
4.1.3. With Hextech Crafting & Saque. While using the Game, you may receive virtual items such as keys, chests, shards and/or essences (“ Hextech Items ”) which you can use to unlock and acquire access to various Virtual Items. You can also unlock and acquire access to certain Hextech Items using our “ Hextech Crafting Store ” service offering using Riot Points.
4.2. What are my responsibilities relating to Riot Points?
Riot Points are sold or issued in bundles and the price may vary depending on the amount you purchase and where you’re purchasing. As we feel it necessary we may limit the total amount of Riot Points that may be purchased at any one time, or that may be held in your account in the aggregate. Additionally, price and availability of Riot Points and Virtual Items are subject to change without notice.
You’re solely responsible for verifying that the proper amount of Riot Points has been added to or deducted from your account during any given transaction. Please notify us immediately if you believe that a mistake has been made with respect to your Riot Points balance. We’ll investigate your claim, and in doing so, may request some additional info to verify it.
4.3. Do I “own” the Virtual Items I unlock?
You have no ownership or other property interest in any of the Virtual Items you unlock, regardless of whether you acquired access to those Virtual Items using Riot Points, Blue Essence or Hextech Crafting. Virtual Items have no monetary value. You can’t redeem them for cash. You can’t obtain any refunds for purchasing Riot Points or Virtual Items, except as expressly permitted by us.
PLEASE NOTE THAT THE SUPPLY OF RIOT POINTS AND THE PERFORMANCE OF SERVICES BEGINS IMMEDIATELY AFTER YOU COMPLETE YOUR PURCHASE, AND ONCE ACCESS TO THE RIOT POINTS HAS BEEN ENABLED ON YOUR ACCOUNT, THE CONTRACT HAS BEEN FULLY PERFORMED BY US. YOU THEREFORE EXPRESSLY ACKNOWLEDGE, CONSENT AND AGREE THAT YOU LOSE YOUR RIGHT OF WITHDRAWAL WITH RESPECT TO OUR SERVICE OF PROVIDING YOU RIOT POINTS ONCE YOU COMPLETE THE PURCHASE.
You can find our current content refund policy online.
We have the right to delete, alter, move, remove, or transfer any and all Game Content—including Virtual Items—in whole or in part, at any time and for any reason or no reason, with or without notice to you, and with no liability of any kind to you. We don’t provide or guarantee, and expressly disclaim, any value, cash or otherwise, attributed to any data residing on servers we operate or control, including any Game Content attributed to your account. The sale or transfer of your right to access certain Virtual Items, Blue Essence, Riot Points or Hextech Items may only be conducted via services approved of or provided by us, if any.
4.4. Once again: I don’t own these Virtual Items?
NOTWITHSTANDING ANYTHING TO THE CONTRARY HEREIN, YOU ACKNOWLEDGE AND AGREE THAT YOU SHALL HAVE NO OWNERSHIP OR OTHER PROPERTY INTEREST IN YOUR ACCOUNT, AND THAT ALL RIGHTS IN AND TO YOUR ACCOUNT ARE AND SHALL FOREVER BE OWNED BY AND INURE TO THE BENEFIT OF RIOT GAMES. YOU FURTHER ACKNOWLEDGE AND AGREE THAT YOU HAVE NO CLAIM, RIGHT, TITLE, OWNERSHIP, OR OTHER PROPRIETARY INTEREST IN THE GAME CONTENT THAT YOU UNLOCK OR ACCUMULATE, REGARDLESS OF ANY CONSIDERATION OFFERED OR PAID IN EXCHANGE FOR RIOT POINTS OR VIRTUAL ITEMS. FURTHERMORE, RIOT GAMES SHALL NOT BE LIABLE IN ANY MANNER FOR THE DESTRUCTION, DELETION, MODIFICATION, IMPAIRMENT, HACKING, OR ANY OTHER DAMAGE OR LOSS OF ANY KIND CAUSED TO THE GAME CONTENT, VIRTUAL ITEMS OR RIOT POINTS, INCLUDING THE DELETION OF GAME CONTENT, VIRTUAL ITEMS OR RIOT POINTS UPON THE TERMINATION OR EXPIRATION OF YOUR ACCOUNT.
4.5. Can I submit ideas for improving the Game to Riot?
We value your feedback on the Riot Services, but please don’t submit any creative ideas, suggestions or materials to us (collectively, “ Unsolicited Ideas ”). This policy is aimed at avoiding potential misunderstandings or disputes when the Riot Services might seem similar to Unsolicited Ideas that people submit.
If you submit Unsolicited Ideas anyway, then you grant us a worldwide, perpetual, irrevocable, sublicenseable, transferable, assignable, non-exclusive, and royalty-free right and license to use, reproduce, distribute, adapt, modify, translate, create derivative works of, publicly perform, publicly display, digitally perform, make available to the public, communicate to the public, sell, offer for sale, and import your Unsolicited Ideas, including all copyrights, trademarks, trade secrets, patents, designs, industrial rights, and all other intellectual and proprietary rights related thereto, in any media now known or hereafter developed, for any purpose whatsoever, commercial or otherwise, including giving the Unsolicited Ideas to others, without any compensation to you. To the extent necessary, you agree that you undertake to execute and deliver any and all documents and perform any and all actions necessary or desirable to ensure that the rights to use the Unsolicited Ideas granted to us as specified above are valid, effective, and enforceable. You also give up any claim that any use by us or our licensees of your Unsolicited Ideas violates any of your rights, including moral rights, privacy rights, rights to publicity, proprietary or other rights, and rights to credit for the material or ideas set for therein.
5. Code of conduct.
5.1. Can I troll, flame, threaten or harass people while using the Riot Services?
While using the Riot Services, you must comply with all laws, rules and regulations in the jurisdiction in which you reside. You must also comply with certain additional rules that govern your use of the Riot Services (the “ Code of Conduct ”). The Code of Conduct is not meant to be exhaustive, and we reserve the right to modify it at any time, as well as take appropriate disciplinary measures including account termination and deletion to protect the integrity and spirit of the Riot Services, regardless of whether a specific behavior is listed in the policy as inappropriate. In addition to the Code of Conduct, please review the Summoner’s Code for additional guidance on exemplary gameplay behavior.
The following are examples of behavior that warrant disciplinary measures:
Impersonating any person, business or entity, including an employee of Riot Games, or communicating in any way that makes it appear that the communication originates from Riot Games; Posting identifying information about yourself or other users to the Website or within the Game; Harassing, stalking or threatening other users in the Game; Removing, altering or concealing any copyright, trademark, patent or other proprietary rights notice of Riot Games contained in the Website, the Game and/or the Software. You also may not transmit content that violates or infringes the rights of others, including patent, trademark, trade secret, copyright, publicity, personal rights or other rights; Transmitting or communicating any content which is deemed offensive, including language that is unlawful, harmful, threatening, abusive, harassing, defamatory, vulgar, obscene, sexually explicit, or racially, ethically, or otherwise objectionable; Transmitting or facilitating the transmission of any content that contains a virus, corrupted data, trojan horse, bot keystroke logger, worm, time bomb, cancelbot or other computer programming routines that are intended to and/or actually damage, detrimentally interfere with, surreptitiously intercept or mine, scrape or expropriate any system, data or personal information; Spamming chat, whether for personal or commercial purposes, by disrupting the flow of conversation with repeated postings; Participating in any action which defrauds any other user of the Game, including by scamming or social engineering; Using any unauthorized third party programs, including mods, hacks, cheats, scripts, bots, trainers and automation programs that interact with the Software in any way, for any purpose, including any unauthorized third party programs that intercept, emulate, or redirect any communication between the Software and Riot Games and any unauthorized third party programs that collect information about the Game by reading areas of memory used by the Software to store information; Accessing or attempting to access areas of the Game or Game servers that have not been made available to the public; Selecting a Summoner name that is falsely indicative of an association with Riot Games, contains personally identifying information, or that is offensive, defamatory, vulgar, obscene, sexually explicit, racially, ethnically, or otherwise objectionable. You may not use a misspelling or an alternative spelling to circumvent this restriction on Summoner name choices. Riot Games may modify any name which violates this provision, without notification to you, and may take further disciplinary measures, including account termination for repeated violations; Logging out or exiting the Game during live game-play. Riot Games’ automated Leaverbuster® system tracks this data over time and issues a temporary ban when a user is determine to have left mid-game too many times. The length of the temporary ban will increase over time if a particular account continues to leave live game play; or Playing on another person’s account to “boost” that account’s status or rank.
6. User generated content.
6.1. Am I responsible for the content that I post on/in the Riot Services?
You are responsible for any communications, images, sounds, or other material and info that you upload or transmit through the Riot Services (“ Your Content ”).
You represent, warrant and agree that none of Your Content will be subject to any obligation, whether of confidentiality, attribution or otherwise, on the part of Riot Games and Riot Games won’t be liable for any use or disclosure of Your Content. You further represent, warrant and agree that Your Content shall not violate any third-party rights.
7. Consent to monitoring.
7.1. Does Riot monitor me while using the Riot Services?
We monitor use of the Riot Services for a wide variety of different purposes, including preventing cheating and hacking, reducing toxic player behavior, and improving the Riot Services. Please be sure to read our Privacy Policy for important details about how we process info in connection with your use of the Riot Services.
8. Updates and modifications.
8.1. Will this Agreement change in the future?
We may (and probably will) create updated versions of this Agreement in the future as the Riot Services and applicable laws evolve. When we do, we’ll ask you to agree to a new agreement which will supersede and replace this Agreement. You’ll be given an opportunity to review any new agreement we present to you and decide whether you wish to agree to the revised terms. If you accept the new agreement, you’ll be able to continue using the Riot Services.
8.2. Will the Riot Services stay the same?
In an effort to improve the Riot Services, you agree that we may change, modify, update, suspend, “nerf,” or restrict your access to any features or parts of the Riot Services, including Virtual Items, and may require that you download and install updates to any software required to support the Riot Services, at any time without notice or liability to you. You also understand and agree that any such changes or updates to the Riot Services might change the system specifications necessary to play the Game, and in such a case, you, and not Riot Games, are responsible for purchasing any necessary additional software or hardware in order to access and play the Game. You also understand and agree that we may use background patching to automatically update the Game and Software in our sole and absolute discretion, with or without notice to you.
9. Boards and links.
9.1. Can I use the boards?
If you have a valid, active account, you may use the boards section of the Website (the “ Boards ”) provided that you abide by the Code of Conduct and any other posted rules. We may revoke your access to the Boards at any time, in our sole and absolute discretion. Use the Boards at your own risk. We reserve the right, but have no obligation, to monitor and police the Boards. We aren’t responsible for the content on the Boards. We will have no liability to you for any harm you may incur by using the Boards.
9.2. What about links in the Riot Services? Are those Safe?
The Riot Services may contain links to websites operated by other parties. Again, we do not own or operate those other websites. We provide these links to you as a convenience, or other users might be posting these links as user-provided content. Use these links and the corresponding external websites at your own risk. We don’t control the linked sites, and we’re not responsible for the content available there. Such links don’t imply our endorsement of info or material on any other site, and we disclaim all liability with regard to your access to and use of such linked websites.
10.1. Is everything about the Game free?
Some aspects of the Game may require you to pay a fee, and you agree that you’ll provide accurate and complete payment info to us or the third-party payment provider used by us. You further agree to pay all fees and applicable taxes incurred by you or anyone using an account registered to you. We may revise the pricing for the Game or any item associated therewith at any time. All fees and charges are payable in accordance with payment terms in effect at the time the fee or the charge becomes due and payable. Depending on your region, there may be multiple payment options available to you. You will be directed to choose the payment method you desire and enter the applicable payment information. Your purchase will be complete upon your acceptance of the payment terms (if applicable) and clicking the "pay now" button, at which point a confirmation email will be sent to you. Depending on the payment method you select, you may be redirected to a third-party payment site, and your transaction will be subject to the third party’s payment rules and processes. We may, from time to time, modify, amend, or supplement our fees and fee-billing methods, and such changes shall be effective immediately upon posting in this Agreement or elsewhere on the Website or in the Game. Riot Games may, in its discretion, maintain transaction records for as long as it is necessary to carry out its business.
ANY APPLICABLE FEES AND OTHER CHARGES FOR FEE-BASED SERVICES (INCLUDING RIOT POINTS) ARE PAYABLE IN ADVANCE AND AREN’T REFUNDABLE IN WHOLE OR IN PART. YOU’RE FULLY LIABLE FOR ALL CHARGES TO YOUR ACCOUNT.
11. Notice and procedure for claims of copyright infringement.
11,1. What should I do if someone is infringing my copyrighted work on the Website?
If you’re a copyright owner or agent thereof and believe that content posted on the Website or elsewhere in the Riot Services infringes upon your copyright, please submit a notice to the Riot Games Copyright Agent (info below) with:
An electronic or physical signature of the person authorized to act on behalf of the copyright owner; A description of the copyrighted work that you claim has been infringed; The URL of the location on the Website (or other location within the Riot Services) containing the material you claim is infringing; Your address, telephone number, and email address; A statement by you that you have a good faith belief that the disputed use is not authorized by the copyright owner, its agent, or the law; and A statement by you, made under penalty of perjury, that the above information in your notice is accurate and that you are the copyright owner or authorized to act on the copyright owner’s behalf.
Riot Games’ Copyright Agent can be reached by mail at: Riot Games, Inc. 12333 W. Olympic Blvd. Los Angeles CA 90067 ATTN: Copyright Agent; or by email at: copyright@riotgames. This email address is intended solely for the receipt of copyright infringement notices and not for general inquiries or requests of Riot Games. Attachments cannot be accepted at the email address for security reasons. Accordingly, any notification of infringement submitted electronically with an attachment will not be received or processed. Please note that these notifications are legal notices and that Riot Games may provide copies of such notices to the participants in the dispute or to third parties, at its discretion or as required by law. The Privacy Policy does not protect information provided in this notices.
12. Warranty disclaimer.
12,1. Does Riot make any warranties about the Riot Services?
THE RIOT SERVICES ARE PROVIDED TO YOU ON AN “AS IS” AND “AS AVAILABLE” BASIS WITHOUT WARRANTIES OR REPRESENTATIONS OF ANY KIND, EXPRESS OR IMPLIED. TO THE FULLEST EXTENT PERMITTED BY APPLICABLE LAW, RIOT GAMES DISCLAIMS ALL WARRANTIES, EXPRESS OR IMPLIED, WHICH MIGHT APPLY TO THE RIOT SERVICES, INCLUDING, IMPLIED WARRANTIES OF TITLE, NON-INFRINGEMENT, MERCHANTABILITY, FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE, ANY WARRANTIES THAT MAY ARISE FROM COURSE OF DEALING, COURSE OF PERFORMANCE OR USAGE OF TRADE, AND ANY WARRANTIES AS TO THE ACCURACY, RELIABILITY OR QUALITY OF ANY CONTENT OR INFORMATION CONTAINED WITHIN THE RIOT SERVICES. RIOT GAMES DOES NOT WARRANT THAT THE RIOT SERVICES WILL BE UNINTERRUPTED OR ERROR-FREE, THAT DEFECTS WILL BE CORRECTED, OR THAT THE RIOT SERVICES ARE FREE OF VIRUSES OR OTHER HARMFUL COMPONENTS. YOU ASSUME ALL RESPONSIBILITY FOR SELECTING THE RIOT SERVICES TO ACHIEVE YOUR INTENDED RESULTS, AND FOR THE INSTALLATION OF, USE OF, AND RESULTS OBTAINED FROM THE RIOT SERVICES.
FOR THE AVOIDANCE OF DOUBT RIOT GAMES DOES NOT DISCLAIM WARRANTIES FOR INTENTIONAL BREACH OF DUTY. THE WARRANTY DISCLAIMER DOES NOT AFFECT THE LIMITATION OF LIABILITY AS SET OUT BELOW.
Because some states or jurisdictions do not allow the disclaimer of implied warranties, the forgoing disclaimer may, in whole or in part, not apply to you.
13. Indemnification.
13.1. If someone sues Riot based on my use or misuse of the Riot Services, do I have to pay for Riot’s legal expenses?
YOU HEREBY AGREE TO INDEMNIFY, DEFEND AND HOLD HARMLESS RIOT GAMES AND ITS SUBSIDIARIES, AFFILIATES, OFFICERS AND DIRECTORS FROM AND AGAINST ANY AND ALL CLAIMS, LAWSUITS, DAMAGES, LOSSES, LIABILITIES AND COSTS (INCLUDING ATTORNEY FEES) THAT DIRECTLY OR INDIRECTLY ARISE OR RESULT FROM YOUR USE OR MISUSE OF THE RIOT SERVICES, ANY VIOLATION BY YOU OF ANY OF THE PROVISIONS OF THIS AGREEMENT OR THE PRIVACY POLICY , OR ANY INFRINGEMENT BY YOU OF ANY THIRD PARTY’S RIGHTS. Riot Games reserves the right, at its own expense and in its sole and absolute discretion, to assume the exclusive defense and control of any matter otherwise subject to indemnification by you, in which event you’ll cooperate with Riot Games in asserting any available defenses.
For example, if you use the Riot Services as part of a business operation (something you’re not allowed to do) and we get sued because of what you’re doing, you’ll have to defend us in court and pay for any damages we incur.
14. Limitation of liability.
14.1. Is there a limit on Riot’s potential liability under this Agreement?
UNDER NO CIRCUMSTANCES, AND UNDER NO LEGAL THEORY, WHETHER IN CONTRACT, TORT (INCLUDING NEGLIGENCE), STRICT LIABILITY OR OTHERWISE, SHALL RIOT GAMES BE LIABLE TO YOU OR ANY OTHER PERSON FOR ANY INDIRECT, INCIDENTAL, CONSEQUENTIAL, SPECIAL, EXEMPLARY, OR PUNITIVE DAMAGES OF ANY KIND (INCLUDING, DAMAGES FOR LOSS OF BUSINESS, LOSS OF DATA, LOSS OF GOODWILL, OR LOST PROFITS), OR ANY DAMAGES FOR GROSS NEGLIGENCE OF ANY KIND (INCLUDING, DAMAGES FOR WORK STOPPAGE, COMPUTER FAILURE OR MALFUNCTION, OR ANY OTHER COMMERCIAL DAMAGES OR LOSSES) ARISING FROM YOUR USE OR MISUSE OF THE RIOT SERVICES, EVEN IF RIOT GAMES KNEW OR SHOULD HAVE KNOWN OF THE POSSIBILITY OF SUCH DAMAGES. IN NO EVENT SHALL RIOT GAMES BE LIABLE FOR ANY DAMAGES IN EXCESS OF ANY AMOUNT YOU HAVE PAID TO RIOT GAMES FOR GAME-RELATED TRANSACTIONS, IF ANY, DURING THE SIX (6) MONTHS IMMEDIATELY PRIOR TO THE TIME YOUR CAUSE OF ACTION AROSE.
Notwithstanding the aforementioned limitations of liability NOTHING IN THIS AGREEMENT SHALL LIMIT RIOT GAMES' LIABILITY (i) for damage from injury to life, body or health due to negligent breach of duty or intentional or negligent breach of duty by a legal representative or a person used to perform an obligation of Riot Games or (ii) for other damage arising from a grossly negligent breach of duty by Riot Games or intentional or negligent breach of duty by a legal representative or a person used to perform an obligation of Riot Games; (iii) for intentional misconduct; (iv) for damage arising from a negligent breach of an obligation that is essential for the performance of the contract by Riot Games ("Cardinal Duties") to the extent that is typical and foreseeable; (v) for any guarantee given by Riot Games to you; and (vi) for any liability under a jurisdiction’s applicable product liability legislation.
Because certain states or jurisdictions do not allow for exclusion or limitation of liability for certain types of losses or damages, in such states or jurisdictions, the liability of Riot Games shall be limited to the fullest extent permitted by applicable law.
15. Dispute resolution.
15,1. What law applies if we get into a dispute?
Except as otherwise provided in this Agreement, this Agreement shall be governed by, and will be construed under, the laws of Ireland, without regard to conflict of law principles. The application of the United Nations Convention on Contracts for the International Sale of Goods is expressly excluded. If you access the Game from, and are a resident of, the European Economic Area and you are a consumer, you may have other or additional mandatory rights or remedies by law as set out in this Agreement.
15,2. Ok, so Irish Law applies if we have a dispute. Can we 1 v 1 instead?
Disputes can be expensive and time consuming for both parties (justice doesn’t come on swift wings outside Valoran). In an effort to accelerate resolution and reduce the cost of any dispute or claim related to this Agreement (" Claim "), you and Riot Games agree to first attempt to informally negotiate any Claim for at least thirty (30) days (except those Claims expressly excluded in Section 15.4 below). Your statutory right to initiate a court proceeding in case of a dispute remains unaffected.
15.3. How does negotiation get started?
Riot Games will send its notice to the address it has on file to the extent that you have provided additional contact information to Riot Games (e. g. by participating in a promotional or survey, or contacting a customer services representative). Otherwise, Riot Games will send its notice to the email address associated with your Account. You will send your notice to Riot Games Limited, P. O. Box 11989, Dublin 2, Ireland, Attn: Legal Department. Please note that this informal resolution procedure does not suspend any statutory limitation periods applicable to the bringing of a Claim.
15,4. What claims are we agreeing to submit to negotiation?
To the maximum extent permitted under applicable law and without limiting your statutory rights to initiate a court proceeding, you and Riot Games agree that the following Claims are not subject to the above provisions concerning negotiations: (i) any Claims seeking to enforce or protect, or concerning the validity of, any of your or Riot Games’ intellectual property rights; (ii) any Claim related to, or arising from, allegations of theft, piracy, invasion of privacy or unauthorized use; and (iii) any Claim for equitable relief. In addition to the foregoing, either party may assert an individual action in small claims court for Claims that are within the scope of such courts’ jurisdiction in lieu of litigation.
15,5. What remedies are available to Riot Games if I breach this Agreement?
You hereby acknowledge and agree that Riot Games would suffer irreparable harm if this Agreement were not specifically enforced. Consequently, in addition to such monetary and other relief as may be recoverable at law, you agree that Riot Games shall be entitled to claim specific performance or other injunctive relief, without bond, other security, or proof of damages, as remedy for any breach or threatened breach of this Agreement. Additionally, in the event any legal or administrative action or proceeding is brought by either party in connection with this Agreement, the prevailing party in such action or proceeding shall be entitled to recover from the other party all the costs, attorneys’ fees and other expenses incurred by such prevailing party as the result of the action or proceeding.
16. Miscellaneous.
16.1. What can I do if I have questions about the Game or this Agreement?
If you have any questions concerning these terms and conditions, or if you would like to contact us for any other reason, please contact Riot Games support at support@riotgames, or visit the “support” tab on the Website.
16,2. Can either party assign this Agreement?
Riot Games may assign this Agreement, in whole or in part, to any person or entity at any time with or without your consent. You may not assign the Agreement without Riot Games’ prior written consent, and any unauthorized assignment by you shall be null and void.
16,3. Is this our entire agreement?
This Agreement represents the complete agreement between you and Riot Games concerning the Riot Services, and supersedes any prior or contemporaneous agreements between you and Riot Games; provided however that this Agreement shall coexist with, and shall not supersede any other Riot Games policies referenced in this Agreement.
16,4. What happens if a natural disaster interferes with the Game?
Riot Games shall not be liable for any delay or failure to perform, including, any failure to perform hereunder due to unforeseen circumstances or cause beyond Riot Games’ control such as acts of god, war, terrorism, hacking, cyber-attacks, bomb-threats, data corruption/loss, riots, embargoes, acts of civil or military authorities, fire, floods, accidents, strikes, or shortages of transportation facilities, fuel, energy, labor or materials.
16.5. Where are the Riot Services operated from?
The Riot Services are published and operated by Riot Games in Ireland.
16.6. Does this Agreement mean we’re partners?
You agree that no joint venture, partnership, employment, or agency relationship exists between you and Riot Games as a result of this Agreement or your use of the Riot Services.
16.7. If I violate this Agreement and Riot does nothing for a long time, does that mean I’m off the hook?
Riot Games’ failure to enforce any provision of this Agreement shall in no way be construed to be a present or future waiver of such provision, nor in any way affect the right of any party to enforce each and every such provision thereafter. Any waiver by Riot Games of any provision, condition or requirement of this Agreement shall not constitute a waiver of any future obligation to comply with such provision, condition or requirement.
16.8. If I need to send a legal notice to Riot, where do I send it?
Except as otherwise expressly provided herein, all notices given by you or required under this Agreement shall be in writing and addressed to Riot Games Limited, PO Box 11989, Dublin 2, Ireland, Attn: Legal Department.
16.9. Can I play the Game if the U. S. government thinks I might be a terrorist or I live in an embargoed country?
The Game and Software are developed in the U. S. so you may not use the Riot Services if: (1) the Office of Foreign Assets Control of the United States Treasury Department lists you as a specially designated national and/or blocked person; (2) the Bureau of Industry and Security of the United States Department of Commerce lists you on its denied persons list or lists of parties of concern; or (3) you’re on any similar list promulgated by an official agency or department of the United States government. You warrant and represent that you’re not located in, under the control of, or a national or resident of any embargoed country.
16.10. If part of this Agreement is invalidated, what happens to the rest?
Except as otherwise provided herein, if any provision of this Agreement is held to be invalid or unenforceable for any reason, such provision shall be reformed to the extent necessary to make it enforceable to the maximum extent permissible so as to affect the intent of the parties, and the remainder of this Agreement shall continue in full force and effect. If, however, it is determined that such provision can’t be reformed, then that provision shall be deemed severable from these terms and shall not affect the validity and enforceability of any remaining provisions.
16.11. Are these silly headings legally binding?
The headings and parentheticals in this Agreement are provided for informational and entertainment purposes only. They have no legal effect whatsoever.
16.12. How long does this agreement last?
This Agreement begins on the date you first accept it and lasts for as long as you use the Riot Services, as described above. You may terminate this Agreement at any time simply by not using the Riot Services. If you wish to terminate your Account, you must affirmatively do so by notifying Riot Games at support@riotgames. Upon termination of this Agreement, your right to use the Riot Services shall immediately cease. However, Sections 3.2, 4.3, 4.4, 4.5, 6, 10, and 12-16 inclusive, shall survive the termination of this Agreement.
16.13 Where we say “including” in this Agreement, is that language limiting?
Whenever we use “including” in this Agreement, we mean “including without limitation.”
YOU HEREBY ACKNOWLEDGE AND AGREE THAT YOU HAVE READ AND UNDERSTAND THE FOREGOING AGREEMENT, AND THAT BY SELECTING THE “ACCEPT” BUTTON OR OTHERWISE USING OR ACCESSING THE RIOT SERVICES, YOU ARE AGREEING TO BE BOUND BY THE TERMS AND CONDITIONS SET FORTH HEREIN.

Комментариев нет:

Отправить комментарий