Spread Bull.
O que é um 'Bull Spread'?
Um spread de touro é uma estratégia de opções de spread vertical de alta, projetada para lucrar com um aumento moderado no preço do título subjacente. Compreende a compra e venda simultânea de opções de compra ou opções de compra com preços de exercício diferentes, mas com o mesmo ativo subjacente e data de vencimento. Independentemente do tipo de opções, o preço de exercício mais baixo é comprado e o preço de exercício mais alto é vendido.
Se a estratégia usa opções de chamada, ela é chamada de spread de call bull. Se ele usa opções de venda, é chamado de propagação de touro.
Spread Call Call.
Touro Colocar Spread.
Spread diagonal.
QUEBRANDO 'Bull Spread'
Um spread de chamada de compra também é chamado de spread de chamada de débito porque o trade gera um débito líquido na conta quando é aberto. A opção comprada custa mais do que a opção vendida.
Um spread colocado em alta também é chamado de spread de crédito posto, pois o negócio gera um crédito líquido para a conta quando é aberto. A opção comprada custa menos que a opção vendida.
A diferença prática entre os dois é o timing dos fluxos de caixa. Para o spread de call, você paga antecipadamente e busca lucro mais tarde quando expira. Para o spread do touro, você coleta dinheiro na frente e procura manter o máximo possível quando expira.
Mecanismos de Propagação da Chamada de Touro.
Uma vez que um spread de call bull envolve a compra de opções de compra com um preço de exercício mais alto do que o das opções de compra a longo prazo, a negociação normalmente exige um desembolso de caixa inicial ou de débito. O lucro máximo nesta estratégia é a diferença entre os preços de exercício das opções longas e curtas menos o custo líquido das opções - o débito. A perda máxima é limitada apenas ao prêmio líquido (débito) pago pelas opções.
O lucro de um spread de call bull aumenta à medida que o preço do título subjacente aumenta até o preço de exercício da opção de short call. Posteriormente, o lucro permanecerá estagnado se o preço do título subjacente aumentar além do preço de exercício da chamada curta. Por outro lado, a posição teria perdas à medida que o preço do título subjacente caísse, mas as perdas permaneceriam estagnadas se o preço do título subjacente caísse abaixo do preço de exercício da opção de compra longa.
Touro Colocou Mecânica De Propagação.
Uma vez que uma disseminação de touro envolve a emissão de opções de venda com um preço de exercício mais alto do que o das opções de compra a longo prazo, o negócio normalmente gera um crédito no início. O lucro máximo usando essa estratégia é igual ao valor recebido como crédito. A perda máxima que um comerciante pode incorrer ao usar essa estratégia é igual à diferença entre os preços de exercício menos o crédito líquido recebido.
Ambas as estratégias atingem o lucro máximo se o ativo subjacente fechar no ou acima do preço de exercício mais alto.
Ambas as estratégias resultam em perdas máximas se o ativo subjacente fechar no ou abaixo do preço de exercício mais baixo.
O breakeven, antes das comissões, ocorre em um spread de call bull (menor preço de exercício + prêmio líquido pago)
O ponto de equilíbrio, antes das comissões, em um spread de colocação de títulos ocorre em (preço de exercício superior - prêmio líquido recebido)
Spread Call Call.
O spread de call bull é uma das estratégias de negociação de opções mais comumente usadas. É relativamente simples, exigindo apenas duas transações para implementar e perfeitamente adequado para iniciantes. É usado principalmente quando a perspectiva é otimista, e a expectativa é que um ativo aumente no preço.
Muitas vezes, é considerada uma alternativa mais barata para a chamada longa, porque envolve a gravação de chamadas para compensar parte do custo da compra de chamadas. O trade-off com isso é que os lucros potenciais são limitados. Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre essa estratégia, cobrindo especificamente o seguinte.
Pontos chave.
Estratégia Bullish Adequada para Iniciantes Duas Transações (compra de chamadas e chamadas de escrita) Dividido Spread (tem um custo inicial) Baixo / Médio Nível de Negociação Requerido.
Razões para usar.
A principal razão pela qual você usaria esse spread é tentar lucrar com um aumento no preço do ativo. Você usaria normalmente quando esperava que o preço de um ativo aumentasse significativamente, mas não drasticamente (já que o potencial de lucro é limitado).
A estratégia é basicamente projetada para reduzir os custos iniciais de compra de chamadas, de modo que menos investimento de capital seja necessário, e também pode reduzir o efeito da deterioração do tempo.
Como colocar em um Spread Call Bull.
Existem duas transações simultâneas necessárias. Você usaria a compra para abrir a ordem de compra nas chamadas pagas com base no título subjacente relevante e, em seguida, escreveria um número igual de chamadas em dinheiro usando a venda para abrir o pedido. Isso resulta em um spread de débito, já que você gasta mais do que recebe. A ideia básica de escrever as chamadas, além de comprá-las, é reduzir os custos gerais da posição.
A grande decisão que você tem que tomar quando colocar esse spread é o preço de exercício a ser usado para os contratos fora do dinheiro que você precisa escrever. Quanto maior o preço de exercício, mais lucros potenciais você pode ganhar, mas menos dinheiro recebe para compensar os custos de compra nas ligações financeiras.
Como regra geral, você deve escrever os contratos com um preço de exercício aproximadamente igual ao local onde você espera que o preço do título subjacente seja transferido. Por exemplo, se você estivesse esperando que o título subjacente passasse de US $ 50 para US $ 55, você escreveria contratos com um preço de exercício de US $ 55. Se você sentiu que a segurança subjacente aumentaria apenas em $ 2, você as escreveria com um preço de exercício de $ 52.
Potencial para Lucro & amp; Perda.
Esse spread pode gerar lucros de duas maneiras. Primeiro, se a segurança subjacente aumentar de preço, você terá lucros sobre as opções que possui. Segundo, você irá lucrar com o efeito da deterioração do tempo nas opções de dinheiro que você escreveu. O cenário ideal é que o preço do título subjacente aumente em torno do preço de exercício dos contratos de opções por escrito, porque é aí que está o lucro máximo.
Se o título subjacente continuar a subir de preço além desse ponto, os contratos por escrito passarão para uma posição perdedora. Embora isso não lhe custe nada, as opções que você possui continuarão a aumentar de preço na mesma proporção.
O spread vai perder dinheiro se a garantia subjacente não aumentar de preço. Embora você lucre com a posição vendida, como os contratos que você escreveu expirarão sem valor, as opções que você possui também expirarão sem valor. As perdas potenciais são limitadas, porque você não pode perder mais do que o custo de colocar o spread.
Vantagens
A maior vantagem de usar o spread de call bull é que você basicamente reduz o custo de entrar em uma posição de call longa, porque também entra em uma posição de call curta. Embora você limite seus lucros potenciais fazendo isso, você pode controlar quanto você pode fazer escolhendo o preço de exercício dos contratos que você escreve de acordo.
Isso significa que você tem a chance de obter um retorno maior do seu investimento do que simplesmente compraria chamadas e também reduziu as perdas se o título subjacente cair em valor. Esta é uma estratégia simples, que agrada a muitos negociantes, e você sabe exatamente o quanto você pode perder a ponto de colocar o spread.
Desvantagens
As desvantagens são limitadas, o que talvez seja por isso que é uma estratégia tão popular. Há mais comissões a pagar do que se você estivesse simplesmente comprando chamadas, mas os benefícios mencionados acima deveriam mais do que compensar essa pequena desvantagem. A única outra desvantagem real é que seus lucros são limitados e se o preço do título subjacente subir além do preço de exercício das opções de compra a descoberto, você não obterá ganhos adicionais.
Fornecemos um exemplo abaixo para dar uma ideia de como essa estratégia funciona na prática. Por favor, esteja ciente de que este exemplo é puramente para fins de ilustrar a estratégia e não contém preços precisos e não leva em conta os custos com comissão.
As ações da empresa X estão sendo negociadas a US $ 50, e você espera que ela aumente de preço, mas não superior a US $ 53. Ao dinheiro, as ações da empresa X (preço de exercício $ 50) estão sendo negociadas a $ 2 e as chamadas da empresa X (preço de exercício $ 53) estão sendo negociadas a $ .50. Você compra 1 contrato de chamada com um preço de exercício de $ 50 (contrato contém 100 opções) a um custo de $ 200. Esta é a Perna A. Você escreve 1 contrato de chamada com um preço de exercício de $ 53 (contrato contém 100 opções) para um crédito de $ 50. Esta é a Perna B. Você criou um spread de call para um débito líquido de $ 150.
Se as ações da empresa X aumentarem para US $ 53 pela expiração.
As opções que você comprou na Leg A estarão no dinheiro e valerão aproximadamente US $ 3 cada, totalizando US $ 300. Os que você escreveu na perna B estarão no dinheiro e sem valor. Tendo em conta o seu investimento inicial de US $ 150, você fez um lucro total de cerca de US $ 150.
Se o estoque da empresa X aumentar para $ 52 pela expiração.
As opções que você comprou na Perna A estarão no dinheiro e valerão aproximadamente US $ 2 cada, totalizando US $ 200. Os que você escreveu na perna B estarão sem dinheiro e sem valor. Tendo em conta o seu investimento inicial de US $ 150, você obteve um lucro total de cerca de US $ 50.
Se o estoque da Empresa X permanecer em $ 50, ou quedas, por vencimento.
As opções na Perna A e na Perna B expirarão sem valor. Você não terá mais retornos e nenhum passivo adicional, mas perdeu seu investimento inicial de US $ 150.
Não importa o quanto as ações da empresa X caíram, sua perda ainda seria limitada ao investimento inicial de US $ 150. Se as ações da empresa X subissem mais do que US $ 53, seus lucros não aumentariam acima dos US $ 150, porque a posição vendida começaria a lhe custar dinheiro. Você pode fechar sua posição a qualquer momento antes da expiração, se você quiser ter seus lucros em um determinado ponto, ou cortar suas perdas.
Lembre-se, você pode aumentar o potencial de lucro do spread escrevendo as opções na Pata B com um preço de exercício mais alto.
Lucro, Perda & amp; Cálculos de ponto de equilíbrio.
O lucro máximo é limitado. Lucro máximo é feito quando "Preço da Segurança Subjacente" & gt; ou = Preço de Exercício da Perna B Ђќ Lucro máximo, por opção possuída, é Ђњ (Preço de Exercício da Pata B - Preço de Exercício da Perna A) ((Preço da Opção na Perna A - Preço da Opção na Perna B) Ђќ Máximo a perda é limitada A perda máxima é feita quando ЂњPreço de segurança subjacente & lt; ou = Preço de Exercício da Perna AЂќA perda máxima por opção possuída é ЂњPreço da Opção na Perna A Price “Preço da Opção na Perna B Ђќ O ponto de equilíbrio é quando Preço de Segurança Subjacente = Preço de Exercício da Perna A + (Preço das Opções na Perna A - Preço das Opções na Perna B)
Como você pode ver, a propagação da chamada do touro é uma estratégia simples que oferece uma série de vantagens com muito pouco em termos de desvantagens. É uma estratégia muito boa de usar quando sua perspectiva é otimista e você acredita que pode ser relativamente preciso ao prever quão alto o preço do título subjacente aumentará.
Embora seus lucros sejam limitados se o preço do título subjacente subir mais do que o esperado, você reduz seus custos no início e, portanto, melhora seu potencial retorno sobre o investimento e limita ainda mais o valor que pode perder.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Touro Colocar Spread.
O touro colocou spread é uma estratégia de negociação de opções altista bastante complexa, apesar de exigir apenas duas transações. Requer um alto nível de negociação, por isso não é ideal para iniciantes. Lucra quando o título subjacente aumenta de preço e é tipicamente usado quando a expectativa é de um pequeno aumento.
É uma boa alternativa para o curto colocar se você não quer ser exposto a perdas potencialmente grandes, porque envolve a compra de puts, bem como vendê-los, o que significa que suas perdas são limitadas. Ao fazer isso, você também reduz os lucros potenciais. Nós fornecemos informações adicionais sobre o spread nesta página, detalhando o seguinte.
Pontos chave.
Estratégia Bullish Inadequada para Iniciantes Duas Transações (escrever puts e comprar puts) Credit Spread (receber um pagamento inicial) Medium / High Trading Level Required.
Razões para usar o Bull Put Spread.
Você geralmente usaria esse spread se esperasse que um título aumentasse de preço, mas não muito. Também se você quiser lucrar com tal movimento e quiser alguma proteção se a segurança cair de preço inesperadamente. É essencialmente uma extensão do curto, com proteção adicional contra uma queda no preço, porque limita as perdas se isso acontecer.
Como você também pode lucrar se o preço da segurança não se mover, é uma boa estratégia quando você não está totalmente confiante em sua perspectiva otimista.
Como criar um touro colocar spread.
Criar o spread é relativamente simples e requer duas transações simultâneas. Você precisa escrever puts com base na segurança subjacente que espera aumentar (usando a venda para abrir pedido) e comprar a mesma quantidade de opções com base nessa segurança (usando a ordem de compra para abrir).
Você deve se certificar de que os puts que você escreve têm um preço de exercício mais alto do que aqueles que você compra, porque estes serão mais caros e, portanto, você criará um spread de crédito e receberá um crédito inicial. As opções que você compra e as que você escreve devem ter a mesma data de validade, de preferência uma de prazo relativamente curto.
Como regra geral, você deve escrever nas opções de dinheiro e comprar as de dinheiro. Você também pode escrever no dinheiro se quiser aumentar seus lucros potenciais, mas isso significa que você precisará do preço do título subjacente para subir mais. Basicamente, quanto maior a diferença entre os preços de exercício dos contratos que você escreve e os que você compra, mais você tem a ganhar, mas quanto mais você perde.
Potencial para Lucro & amp; Perda.
O cenário ideal para essa estratégia é que os contratos que você escreve expiram fora do dinheiro, o que significa que você não tem mais responsabilidade e o crédito líquido que você recebe no início é todo lucro. Se você escrever nos contratos de dinheiro, então você fará o lucro máximo mesmo se a garantia subjacente não subir de preço, desde que não caia.
Se você escrever nos contratos de dinheiro, precisará que o preço do título subjacente aumente para pelo menos o preço de exercício desses contratos. Enquanto você não faz mais nenhum retorno se o preço do título subjacente for ainda maior, também não há impacto negativo.
A estratégia será uma proposta perdida se a garantia subjacente cair de preço. Se os põr que você escreve expirarem no dinheiro, então serão exercitados e você terá que comprar a segurança subjacente relevante na greve concordada. A perda máxima seria feita se o título subjacente caísse para o strike das opções compradas.
Se cair abaixo disso, você poderá exercitar as opções que possui e vender o título subjacente na ocorrência acordada dessas opções. Portanto, a perda máxima (por opção escrita) é a diferença entre o strike das opções que você escreve e as que você compra.
Existem dois principais benefícios deste spread. Em primeiro lugar, supondo que você escreva para o dinheiro quando aplica a estratégia, você ainda terá lucro mesmo que a segurança subjacente não suba de preço. Embora os itens que você possui expirem sem valor, os que escreveram e você, portanto, terão que manter todo o crédito inicial.
A segunda vantagem é que você limita suas perdas potenciais comprando o dinheiro investido. Embora haja um custo associado a isso, e reduza o tamanho do crédito ao escrever as opções mais caras, esse nível extra de proteção pode, obviamente, ser muito atraente.
Esse spread é um pouco mais complexo do que algumas das estratégias básicas de negociação, mas há apenas duas transações envolvidas, portanto os custos de comissão não são muito altos. Também é relativamente fácil calcular o potencial de lucro máximo e o potencial máximo de perda no momento da aplicação da estratégia.
Uma desvantagem dessa disseminação é que seus lucros são limitados se a segurança subjacente aumenta drasticamente em preço, ao contrário da longa chamada em que você pode continuar a lucrar, mesmo que o preço seja alto. No entanto, como a disseminação de touro é especificamente projetada para ser usada quando se espera apenas um pequeno aumento de preço; isso não é necessariamente relevante.
Outra desvantagem é que a estratégia requer margem, o que significa que você terá que amarrar o capital na sua conta do corretor. Finalmente, porque envolve escrever puts, há sempre a possibilidade de eles serem designados e você pode ser forçado a comprar o título subjacente. Isso significará incorrer em comissões adicionais se você quiser vender a segurança.
Abaixo está um exemplo básico de como o spread funciona na prática e o que aconteceria em alguns cenários hipotéticos. Este é apenas um guia aproximado da estratégia e não inclui preços precisos, e as comissões não foram levadas em consideração.
As ações da empresa X estão sendo negociadas a US $ 50 e você espera que ela aumente de preço em uma pequena quantia. No dinheiro, as ações da empresa X (preço de exercício $ 50) são negociadas a $ 2 e as opções de venda de ações da empresa X (preço de exercício $ 48) estão sendo negociadas a $ 1. Você escreve 1 contrato de venda com um preço de exercício de $ 50 (cada contrato contém 100 ações) para um crédito de $ 200. Esta é a Perna A. Você compra 1 contrato de venda com um preço de exercício de US $ 48 (cada contrato contém 100 opções) a um custo de US $ 100. Esta é a Perna B. Você criou um spread de touro para um crédito líquido de $ 100.
Se o estoque da empresa X aumentar para $ 52 pela expiração.
As opções que você escreveu na Perna A estão fora do dinheiro e expiram sem valor. Os que você comprou na perna B também estão fora do dinheiro e expiram sem valor. Você não tem mais responsabilidades nem retornos adicionais, então o crédito líquido de $ 100 é o seu lucro.
Se o estoque da empresa X permanecer em $ 50 pela expiração.
Como acima, as opções na perna A e na perna B vencem significado inútil, você não tem mais responsabilidades nem retornos adicionais. O crédito líquido de US $ 100 é o seu lucro.
Se o estoque da empresa X cair para US $ 48 pela expiração.
As opções escritas na Perna A estarão no dinheiro, dando-lhe uma responsabilidade de cerca de US $ 2 por opção por escrito. Sua responsabilidade total é de US $ 200. Os comprados na perna B estarão no dinheiro e expirarão sem valor. Você tem uma responsabilidade total de US $ 200, que é compensada pelo crédito inicial de US $ 100 por uma perda total de US $ 100.
Se as ações da empresa X caíssem ainda mais que US $ 48, sua perda ainda estaria limitada a cerca de US $ 100. Sua responsabilidade sobre as opções escritas na perna A aumentaria, mas as que foram compradas na perna B aumentariam proporcionalmente. Se as ações da Empresa X ultrapassassem US $ 52, seus lucros ainda seriam limitados a US $ 100, porque o melhor cenário é que as opções em ambas as pernas expiram sem valor e você faz o crédito líquido inicial como seu lucro.
Você deve se lembrar de que pode fechar sua posição a qualquer momento, para bloquear lucros ou reduzir suas perdas.
Lucro, Perda & amp; Cálculos de ponto de equilíbrio.
O lucro máximo é limitado. Lucro máximo é feito quando "Preço da Segurança Subjacente" & gt; ou = Preço de Exercício da Perna A O lucro máximo, por opção possuída, é o "Preço da Opção na Perna A" Preço da Opção na Perna Bv A perda máxima é limitada. A perda máxima é feita quando ЂњPreço de segurança subjacente & lt; ou = Preço de Exercício da Perna B Ђќ A perda máxima por opção possuída é Ђњ (Preço de Exercício da Perna A - Preço de Exercício da Perna B) - (Preço da Opção na Perna A - Preço da Opção na Pista B) Ђќ Ponto de equilíbrio é quando “Preço da Garantia Subjacente = Preço de Exercício da Perna A - (Preço das Opções na Pata A - Preço das Opções na Perna B) •
O touro colocado spread é uma boa escolha de estratégia para os comerciantes que estão olhando para fazer um lucro relativamente rápido de um pequeno aumento no preço de um título. Embora os lucros sejam limitados, também são perdas e, como tal, é uma estratégia apropriada se você tiver preocupações de que a segurança possa cair no preço. Devido ao alto nível de negociação exigido, aconselhamos os iniciantes a considerar estratégias alternativas.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Spread Call Call.
A estratégia de negociação de opções de spread call call é empregada quando o trader de opções pensa que o preço do ativo subjacente aumentará moderadamente no curto prazo.
Os spreads de call de touro podem ser implementados através da compra de uma opção de compra no dinheiro, ao mesmo tempo em que se escreve uma opção de compra mais alta, fora do dinheiro, do mesmo título subjacente e do mesmo mês de vencimento.
Vender 1 chamada OTM.
Ao encurtar a chamada fora do dinheiro, o negociante de opções reduz o custo de estabelecer a posição de alta, mas renuncia à chance de obter um grande lucro no caso de o preço do ativo subjacente disparar. A estratégia de opção de spread call call também é conhecida como spread de débito de call bull, pois um débito é feito ao entrar na negociação.
Lucros de Upside limitados.
O ganho máximo é alcançado para a estratégia de opções de spread quando o preço da ação se movimentar acima do preço de exercício mais alto das duas chamadas e é igual à diferença entre o preço de exercício das duas opções de compra menos o débito inicial recebido para entrar na posição .
A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:
Lucro Máximo = Preço de Exercício da Oferta Curta - Preço de Exercício da Longa Chamada - Lucro Líquido Pago - Comissões Lucro Máximo Lucrado Obtido Quando o Preço Subjacente> = Preço de Exercício da Opção Curto.
Risco de Downside Limitado.
A estratégia de spread call call resultará em uma perda se o preço da ação cair no vencimento. A perda máxima não pode ser maior do que o débito inicial recebido para entrar na posição de spread.
A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:
Perda Máxima = Pagamento Líquido de Prêmio + Comissões Perda Máxima Paga Ocorre Quando Preço do Subjacente O Guia de Opções.
Estratégias de alta.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Quais são os Spreads de Opções?
Os spreads de opções formam o alicerce básico de muitas estratégias de negociação de opções. Uma posição de spread é inserida através da compra e venda de um número igual de opções da mesma classe no mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro, mas com preços de exercício diferentes, datas de vencimento diferentes ou ambos.
As três principais classes de spreads são spreads verticais, spreads horizontais e spreads diagonais. Eles são agrupados pelos relacionamentos entre o preço de exercício e as datas de vencimento das opções envolvidas.
Os spreads verticais, também conhecidos como spreads monetários, são spreads envolvendo opções do mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro com o mesmo mês de vencimento, mas com preços de exercício diferentes.
Os spreads horizontais, também conhecidos como spreads de calendário, ou spreads de tempo são criados usando opções do mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro com os mesmos preços de exercício, mas com datas de vencimento diferentes.
Os spreads diagonais são criados usando opções do mesmo título subjacente, commodity ou instrumento financeiro com preços de exercício e datas de vencimento diferentes. Eles são chamados de spreads diagonais porque são uma combinação de spreads verticais e horizontais.
Ligue e coloque spreads.
Qualquer spread que seja construído usando chamadas pode ser chamado de spread de chamada. Qualquer spread criado com opções de venda pode ser chamado de spread de venda.
Bull e Bear se espalham.
Se um spread for projetado para lucrar com um aumento no preço do título subjacente, commodity ou instrumento financeiro, é um spread de touro. Se um spread for projetado para lucrar com uma queda nos preços do título, commodity ou instrumento financeiro subjacente, é um spread de urso.
Spreads de crédito e débito.
Se o prêmio das opções vendidas for superior ao prêmio das opções compradas, um crédito líquido é recebido ao entrar no spread. Se o prêmio das opções vendidas for menor que o prêmio das opções compradas, então um débito líquido é recebido. Os spreads inseridos em um crédito são conhecidos como spreads de crédito, enquanto os lançados em um débito são conhecidos como spreads de débito.
Proporções e Backspreads.
Existem também spreads nos quais um número desigual de opções é simultaneamente comprado e gravado. Quando mais opções são escritas do que compradas, é um spread proporcional. Quando mais opções são compradas do que escritas, é uma proporção backspread.
Combinações de propagação.
Muitas estratégias de opções são construídas em torno de spreads e combinações de spreads. Por exemplo, um spread de touro é basicamente um spread de touro que também é um spread de crédito, enquanto o Iron Butterfly (veja abaixo) pode ser dividido em uma combinação de um touro Put spread e um bear Call spread.
Spreads de borboleta.
Um spread borboleta é uma estratégia de opção que combina um touro e um spread de urso. Ele usa três preços de exercício. Os dois preços de exercício mais baixos são usados no spread do touro e o preço de exercício mais alto no spread do urso. Puts e Chamadas podem ser usados. Esta é uma estratégia com risco limitado e lucro limitado.
O Iron Butterfly é uma estratégia neutra semelhante ao Condor de Ferro (veja abaixo). No entanto, no Iron Butterfly, um investidor combinará um spread de crédito do Bear-Call e um spread de crédito da Bull-Put definindo o Put vendido e o Call vendido com o mesmo preço de exercício (At-the-Money). Uma vez que o preço do título, mercadoria ou instrumento financeiro subjacente raramente cai a um preço de exercício exacto, as Iron Butterflies podem ser transaccionadas quando a Call vendida é ligeiramente In-the-money (ITM) ou a Put vendida é ligeiramente In-the-money. Dinheiro (ITM).
Uma vez que um trader ou investidor tenha escolhido o preço de exercício para as opções vendidas, o trader ou investidor procurará comprar o mesmo número de Call (s) mais Out-of-the-Money (OTM) e o mesmo número de Put (s). ) Out-of-the-money (OTM). A (s) Call (s) e Put (s) vendidas compõem o 'Body' da Iron Butterfly Position e o OTM adquiriu Call (s) e Put (s) compõem as 'Wings' da posição.
Como o investidor está vendendo uma ATM Put e uma ATM Call e depois comprando uma OTM Put e OTM Call para proteção, um crédito líquido é alcançado. Como existem dois spreads nessa posição (quatro opções), há um ponto de equilíbrio superior e inferior. Um lucro será alcançado se o preço das ações estiver abaixo do limite superior mesmo e acima do limite inferior. O lucro máximo para a posição do Iron Butterfly ocorre se o preço da ação expirar no preço de exercício das opções vendidas. Todas as quatro opções expirarão sem valor e o investidor manterá todo o crédito líquido. O risco máximo é igual às diferenças nos preços de exercício entre as duas chamadas ou as duas posições (o que for maior) menos o crédito líquido inicial obtido.
Caixa de Spreads.
Um spread de caixa consiste em um spread de Call e um spread de Bear Put. As chamadas e colocações têm a mesma data de validade. O portfólio resultante é delta neutro. Por exemplo, uma caixa de 50 a 60 de março consiste em:
Longa chamada de 50 de março de greve Curta uma chamada de greve de 60 de março Longa de 60 de março de greve Colocar um 50 de março de greve Colocar.
Uma posição de spread de caixa tem um payoff constante no exercício igual à diferença nos valores de strike. Assim, o exemplo da caixa 50-60 acima vale 10 no exercício. Por esta razão, uma caixa é por vezes considerada um "jogo de taxa de juro pura". porque comprar um basicamente constitui emprestar dinheiro à contraparte até o exercício. Em essência, uma caixa coloca o comerciante muito tempo dentro da caixa e encurta o lado de fora da caixa. Quando todos os lados da caixa estão no lugar, não é possível experimentar uma perda a menos que a caixa seja desmontada antes da expiração.
Construir uma cerca usando opções é uma alternativa a considerar. Uma cerca é construída em torno do preço líquido necessário para um resultado satisfatório. Um preço mínimo é estabelecido sob o qual o preço não pode cair e um preço máximo é estabelecido sobre o qual o preço líquido não pode subir. Para construir uma cerca, uma opção de compra é adquirida com um preço de exercício abaixo do preço atual do título, commodity ou instrumento financeiro subjacente, e uma opção de compra é vendida a um preço de exercício acima do preço atual do título subjacente, commodity, ou instrumento financeiro. A opção Put estabelece um preço mínimo para o subjacente. A opção Call estabelece um preço máximo.
Condor se espalha.
O spread do Condor é semelhante a um spread de borboleta. Um condor é uma estratégia de opções que tem um bear e um bull spread, exceto que os preços de strike na short call e short put são diferentes. O propósito do spread Condor é obter lucros limitados, independentemente dos movimentos do mercado, com um pequeno risco. O Condor de Ferro é uma estratégia de opções avançadas que envolve comprar e manter quatro opções diferentes com diferentes preços de exercício. O condor de ferro é construído mantendo-se uma posição longa e curta em duas estratégias diferentes de Strangle. Um estrangulamento é criado ao comprar ou vender uma opção de compra e uma opção de venda com preços de exercício diferentes, mas com a mesma data de vencimento. O potencial de lucro ou perda é limitado nessa estratégia porque um strangle de compensação é posicionado em torno das duas opções que compõem o Strangle nos preços médios de exercício.
Essa estratégia é usada principalmente quando um comerciante tem uma perspectiva neutra sobre o movimento do título subjacente do qual as opções são derivadas. Um condor de ferro é muito semelhante em estrutura a uma borboleta de ferro, mas as duas opções localizadas no centro do padrão não têm os mesmos preços de exercício. Ter um Strangle nos dois preços médios de greve aumenta a área para lucro, mas também diminui o potencial de lucro.
ASSOCIAÇÃO GRATUITA.
Aprenda os detalhes mais refinados da negociação de nossos três Master Traders em nosso boletim informativo semanal gratuito, Chart Scan, juntamente com acesso imediato à nossa área exclusiva para membros. Uma vez inscritos, leia sobre a Lei de Cartas (TLOC) e Traders Trick Entry (TTE), interaja em nosso fórum de negociação e muito mais!
As transações com derivativos, incluindo futuros, são complexas e carregam um alto grau de risco.
são destinados a investidores sofisticados e não são adequados para todos. Para mais informações, consulte o.
&cópia de; 2018 Trading Educators, Inc. Todos os direitos reservados.
Комментариев нет:
Отправить комментарий