суббота, 12 мая 2018 г.

Compra de ações de opções de ações


Informações do Consultor Financeiro.
Opções de ações são uma forma de compensação que pode oferecer a oportunidade de comprar ações da sua empresa por um preço com desconto. Mas o que acontece com as opções de ações depois que uma empresa é adquirida? Dependendo de suas opções serem adquiridas ou não investidas, algumas coisas diferentes podem acontecer após uma fusão ou aquisição. Como existem muitos tipos diferentes de planos sob o guarda-chuva de opções de ações, é importante revisar sua situação específica com seu consultor financeiro.
Opções adquiridas versus opções não utilizadas.
Opções de ações podem ser adquiridas ou não investidas. Quando o empregador concede as opções (geralmente opções de ações de incentivo ou opções de ações não qualificadas), ele tem um cronograma de aquisição de direitos, que é o tempo que você precisa esperar antes de poder realmente exercer a opção de comprar ações.
Se suas opções forem adquiridas, você terá as opções por tempo suficiente e poderá exercê-las. Se suas ações não forem investidas, você ainda não poderá usar as opções para comprar ações. Se suas opções são investidas ou não investidas, isso determinará em parte o que acontece com as opções de ações concedidas pelo seu antigo empregador.
Tratamento de opções adquiridas.
Uma opção adquirida significa que você ganhou o direito de comprar os compartilhamentos. A nova empresa poderia lidar com suas opções investidas de algumas maneiras. Uma maneira é sacar suas opções. O valor real dependerá do preço de exercício das opções e do novo preço por ação, mas o efeito será o mesmo: liquidar sua posição patrimonial.
A nova empresa também pode assumir o valor de suas opções investidas ou substituí-las por seu próprio estoque. Ambas as formas devem permitir que você continue a ter opções de ações ou optar por exercer. Se a empresa adquirente for privada, mas tiver planos para um IPO, oportunidades de planejamento adicionais podem estar disponíveis para você. Mais sobre o que pode acontecer com as opções de ações depois de um IPO aqui.
Opções de ações não investidas.
Com as opções de ações não investidas, como você ainda não “ganhou” oficialmente o valor de suas opções, a empresa compradora poderia cancelar as opções. Isso geralmente acontece por razões financeiras ou culturais - se a nova empresa nunca ofereceu patrimônio aos seus funcionários antes, eles podem não querer mudar isso agora.
Embora menos provável, a empresa adquirente pode acelerar o investimento de suas opções não investidas. Isso não é apenas caro para a empresa, mas também pode criar problemas internamente, já que todos os funcionários se tornam investidos, quer "ganhem" ou não.
Leia também: Stock Options: Explained.
Finalmente, a nova empresa pode assumir suas opções atuais de ações não utilizadas ou substituí-las, da mesma forma que as opções adquiridas. Você provavelmente ainda teria que esperar para comprar ações, mas pelo menos manteria as opções de ações não utilizadas.
No final, o que acontecerá com suas opções de ações realmente depende de como as duas empresas decidem estruturar o negócio e os termos específicos das opções fornecidas pelo seu empregador. Como você pode ver, existem problemas financeiros, legais e de retenção complexos em jogo.

Compra de ações com opções de ações
Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também tenho ações de "unidades de estoque restritas" para minha empresa. Todas as minhas ações estão programadas para serem utilizadas após a aquisição ser concluída.
O que normalmente acontece com opções de ações não investidas / unidades de estoque restritas durante uma aquisição?
Eu estou supondo / esperando que eles sejam usados ​​para me conceder uma quantia igualmente valiosa das ações de meu novo empregador, com a mesma data de aquisição.
Há vários resultados possíveis em uma aquisição. Incluem, mas não se limitam a: 1) direito de pleno direito sobre uma aquisição; 2) aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional na rescisão após uma aquisição; 3) aquisição parcial de uma aquisição sem provisão para aquisição adicional na rescisão; após uma aquisição, e 4) nenhum investimento em uma aquisição sem previsão de qualquer aceleração pós-aquisição.
Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que tenha passado por esse cenário e como isso funcionou para eles, especialmente se não for um dos resultados descritos no artigo vinculado acima.
De acordo com o documento Formulário 8-K, publicado publicamente, para a aquisição, receberei uma quantidade equitativa de ações não investidas com o mesmo cronograma. Ótimo!
Esta é uma grande pergunta. Eu participei de um negócio como esse, e também conheço amigos e familiares envolvidos durante a compra. Resumindo: A parte atualizada da sua pergunta está correta: Não há um tratamento típico único. O que acontece com unidades de estoque restrito não exploradas (RSUs), opções de ações de funcionários não utilizadas, etc. varia de caso para caso.
Além disso, o que exatamente vai acontecer no seu caso deveria ter sido descrito na documentação da concessão que você (esperançosamente) recebeu quando você foi emitido estoque restrito em primeiro lugar.
De qualquer forma, aqui estão os dois casos que vi acontecer antes:
Imediata aquisição de todas as unidades. O vesting imediato é geralmente o caso de RSUs ou opções concedidas a executivos ou funcionários-chave. A documentação da concessão geralmente detalha os casos que terão vesting imediato. Um dos casos é geralmente uma provisão de mudança de controle (CIC ou COC), acionada em uma compra. Outros casos de aquisição imediata podem ocorrer quando o funcionário chave é demitido sem motivo ou morre. Os termos variam e são frequentemente negociados por funcionários-chave astutos.
Conversão das unidades para um novo horário. Se alguma coisa é mais "típica" de bolsas regulares em nível de funcionário, acho que essa seria. Geralmente, essas concessões de RSU ou de opção serão convertidas, no preço da transação, em uma nova programação com datas e percentuais de vesting idênticas, mas um novo número de unidades e valor em dólar ou preço de exercício, geralmente para que o resultado final fosse o mesmo como antes do acordo.
Também estou curioso para saber se alguém já passou por uma compra, ou conhece alguém que tenha passado por uma compra, e como eles foram tratados.

Compra de ações com opções de ações
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para ações e dinheiro, às vezes apenas ações, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Desde que o acordo foi usado, vamos discutir o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que a compra ocorra, você estará pronto ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de aquisição, à medida que o tempo se aproxima da data de aquisição. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício da opção, você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; apenas certifique-se de se exercitar no tempo.
Você precisa verificar a boa impressão sobre o contrato de opção em si para ver se tinha alguma provisão que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso lhe dirá o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, Joe Taxpayer apenas alterou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu o ler corretamente, significa que se você tiver opções por meio delas, verifique com o seu corretor se algum procedimento especial de liquidação está sendo aplicado. imposta pela CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você ganha US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bem inútil, na verdade diminuiu em valor hoje. Alguns negócios são redigidos como uma oferta ou intenção, portanto, uma nova oferta pode aparecer. Isso parece ser um negócio feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível para os autores de chamadas descobertas de opções de estoque físico e de índice de ações obterem os títulos patrimoniais subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de Uma oferta bem-sucedida para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se o comércio de um título subjacente for proibido ou suspenso. Em situações desse tipo, o OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação do exercício. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas a As chamadas e somente quando um escritor atribuído é incapaz de obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente. OCC também pode proibir o exercício de puts por detentores que seriam incapazes de entregar a garantia subjacente no data de liquidação. Quando procedimentos especiais de liquidação de exercício são impostos, a OCC anunciará aos seus Membros de Compensação como as liquidações devem ser tratadas. Os investidores podem obter essas informações de suas corretoras. "
Eu acredito que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se um leitor sente o contrário.

Compra de ações com opções de ações
2) ou há uma cláusula na compra de que todas as ações da opção são adquiridas imediatamente.
3) dependendo de outros fatores, você pode precisar de uma conta de corretagem para executar uma venda no mesmo dia (você toma posse de sua empresa e, em seguida, a outra empresa os compra), a menos que você tenha as ações em uma conta de corretagem.
1 $ preço de exercício, 1000 ações, 10 $ preço de compra acordado: você paga 1000 $ pelas ações (sua base de custo). A empresa paga 10 mil dólares pelas ações. Seu lucro é de 9.000 $ doallars e se o imposto sobre ganhos de capital permitir que você pague 15% sobre o lucro, você pagaria 1350 $ em impostos. Você fica com 7650 $ depois dos impostos e não precisa de nenhum dinheiro para fazer uma troca no mesmo dia se tiver uma conta de corretagem ativa (por exemplo, a scottrade fez isso para mim no último dia da negociação de opções em uma situação semelhante ).

O que é um 'Buyout'?
Uma aquisição é a compra de ações de uma empresa na qual a parte adquirente ganha o controle acionário da empresa visada. A aquisição alavancada (LBO) é realizada por dinheiro emprestado ou pela emissão de mais ações. As estratégias de compra são frequentemente vistas como uma maneira rápida para uma empresa crescer porque permite que a empresa adquirente se alinhe com outras empresas que têm uma vantagem competitiva.
Compra Institucional - IBO.
Aquisição de Bust-Up.
Aquisição amigável.
Compra alavancada - LBO.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Buyout'
Processo de Compra.
Uma compra completa normalmente leva de três a seis meses. O comprador examina o balanço patrimonial, a demonstração de resultados e a demonstração de fluxos de caixa da empresa-alvo e realiza uma análise financeira em quaisquer subsidiárias ou divisões consideradas valiosas.
Depois de concluir sua pesquisa, avaliação e análise de uma empresa-alvo, o comprador e o alvo começam a discutir uma compra. O comprador então faz uma oferta de dinheiro e dívida para o conselho de administração (BOD) da empresa-alvo.
O conselho recomenda que os acionistas vendam suas ações ou desencoraje os acionistas a fazê-lo. Embora os gerentes e diretores da empresa nem sempre sejam bem-vindos às ofertas de compra, os acionistas decidem, em última instância, se querem vender o negócio. Portanto, as aquisições podem ser amigáveis ​​ou hostis. De qualquer maneira, o comprador normalmente paga um prêmio por obter o controle acionário de uma empresa.
Depois de concluir o processo de compra, o comprador implementa sua estratégia de reestruturação e melhoria da empresa. O comprador pode vender divisões do negócio, fundir os negócios com outra empresa para aumentar a lucratividade ou melhorar as operações e tornar o negócio público ou privado.
Compra alavancada.
A empresa que executa o LBO pode fornecer uma pequena quantia do financiamento, normalmente 10%, e financiar o restante por meio de dívida. Espera-se que o retorno gerado na aquisição seja maior do que os juros pagos sobre a dívida. Portanto, altos retornos podem ser realizados enquanto arriscam uma pequena quantia de capital.
Os ativos da empresa-alvo são normalmente fornecidos como garantia para a dívida. A empresa de aquisição pode vender partes da empresa-alvo ou usar seus fluxos de caixa futuros para pagar a dívida e sair com lucro.
Exemplos de compras.
Em 1986, o BOD da Safeway evitou aquisições hostis de Herbert e Robert Haft, da Dart Drug, permitindo que Kohlberg Kravis Roberts completasse um amistoso LBO da Safeway por US $ 5,5 bilhões. A Safeway vendeu alguns de seus ativos e fechou lojas não lucrativas. Após melhorias em suas receitas e lucratividade, a Safeway foi retomada em 1990. Roberts ganhou quase US $ 7,2 bilhões em seu investimento inicial de US $ 129 milhões.
Em 2007, o Blackstone Group comprou a Hilton Hotels por US $ 26 bilhões por meio de uma LBO. A Blackstone colocou US $ 5,5 bilhões em caixa e financiou US $ 20,5 bilhões em dívidas. Antes da crise financeira de 2009, Hilton teve problemas com fluxos de caixa e receitas decrescentes. Hilton refinanciou mais tarde a taxas de juros mais baixas e melhorou as operações. A Blackstone vendeu o Hilton por um lucro de quase US $ 10 bilhões.

Комментариев нет:

Отправить комментарий